Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gerson em "Romero reafirma vontade de ficar no..."

Gerson

Gerson Alves

Adianta não irmão vir aqui e falar do Romero para um torcedor que hoje é Caille futebol clube só que quando o time caiu de produção na reta final do brasileiro ano passado o mesmo torcedor vinha aqui com medo de perder o campeonato e xingava o professor, mas esquenta tenho certeza que se o Carille vir ele vai pedir a diretoria um esforço pele Romero.

em Notícia > Romero reafirma vontade de ficar no Corinthians e projeta conversa...

Em resposta ao comentário:

Mas o time inteiro não vem jogando bem mano, essa é a questão, concordo que ele está numa má fase, mas quem está salvando no time? Talvez apenas o Cássio, Ralf e Jadson..

O resto da uma inhaca mano, o próprio Matheus Vital, que tem potencial para ser craque cara, na prática não funciona como gostaríamos, tem muita técnica, mas na prática não entrega o que a gente espera.

Pedrinho também, potencial para ser craque, mas olha a irregularidade, na prática também não vai entregando.

É isso que eu quero te dizer. O problema de gols do time é a falta de um centroavante, até porque ganhamos o brasileiro ano passado com o Jô no ataque e o próprio Romero titular. Cada um tem sua função em campo, não adianta misturar, pega por exemplo o número de assistências do Romero no ano, na prática num geral do ano entrego muito mais do que esses cara que são cheio de "técnica".

Romero estava na seleção, jogou vital e Pedrinho nas ponta, o que mudou? NADA, não ganhamos em casa da chape, essa é a questão

Responda o comentário do Gerson

  • 1000 caracteres restantes