Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ismael em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Ismael

Ismael Paiva

Sim claro.. Vai com Jair até o fim (até por isso esta faltando ética no caso da especulação de Carille no momento) comentei que se for pra demitir teria que ter sido antes... Mas resumindo essa bagunça todo não é legal principalmente para o Corinthians e o elenco!

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também acho bagunça isso de ficar cravando técnico no novo com o cara na função ainda e com jogo importante pra jogar. Lembrando que quando começaram essa lambança a gente não estava 100% salvo e ainda não temos vaga garantida na Sulamericana. Só não acho uma boa demitir o cara agora porque vai fazer o que a essa altura? Colocar o Barroca na fogueira pra um jogo contra o Grêmio na casa dos caras com os caras jogando a vida pra ir direto pra Libertadores? Colocar o Coelho de interino? Implorar para o Loss voltar pra tocar o time em um único jogo? Nenhuma opção é boa.

Responda o comentário do Ismael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Belga 2.861 comentários

    1º. Marcos Belga em 28/11/2018 às 12h14

    Opa, não me expressei muito bem. Concordo 100% com você. O que eu quis dizer é justamente isso, agora que não tem mais solução, vai até o final. Mas que não precisava esse papo de sombra de Carille de volta. Podiam ter segurado esse papo. Ou demitia antes, ou matava as especulações. Do jeito que foi feito atrapalha o elenco e prejudica o cara.