Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Jean

Jean

Em relação a grana para ficar com o Romero, concordo mano, é dinheiro demais, tem que pensar bem, tem o lado de ser muito dinheiro, mas também tem o lado de ser dinheiro investido num cara que já é daqui e que já sabemos como é.

Também tem que pensar do lado de que se não for renovar e comprar a parte dele la, vai trazer quem? Se for alguma promessa ai qualquer não adianta entende, visto que Romero já é adaptado ao time e já sabemos o que ele entrega.

Realmente tem que pensar bem, depende muito do planejamento da diretoria.

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Primeiro pra você Gerson minha resposta é simples rápida, você me conhece se onde e me acompanhou em quantos jogos? Então não vem falar de torcedor Carille porque quando estávamos na série b eu estava lá a milhão e você devia estar de fraldas no quintal opine sem ofender seus irmãos de manto truta, chega na humildade que você vai mais longe.

Ao irmão Jean agora:
Eu até entendo o que você tá falando e não discordo, o único problema que eu vejo é a grana, o Romero é a cara do Corinthians, garra determinado e etc pensando nessas características dele eu até acho que deveria renovar mas falando de grana brother. Apesar que assim tendo o ponto de vista que você falou com o time todo, fazer as mudanças e ele render aí sim, vira investir mais uma temporada e tal... Mas sei la, esse é o pior Corinthians que vi nos últimos 10 a 15 anos, falando de elenco. Sei tem que ver o que os caras vão fazer e como os que ficarem vão reagir, porque é só milhões e milhões investidos nos cara

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário