Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giovanny em "Comentário de RONIE no Meu Timão"

Giovanny

Giovanny Moraes

Mas você esta comparando o Clube a uma Empresa, o que aqui no CORINTHIANS não existe ainda (e nem sei se um dia existirá), eu gostaria muito que fosse um Clube/Empresa, seria muito mais "fácil" de se administrar.
O Clube deve satisfação aos associados (tanto que são eles que votam), por isso existe essas outras modalidades. Que se for bem gerida tem um retorno percentual tão sugestivo quanto o futebol, pelo investimento.
Enquanto não entrar um presidente que tenha kulhão pra mexer no Estatuto, transformando o departamento de Esporte em Empresa, profissionalizando todos os setores nada mudará.
#VaiCorinthians...

em Notícia > Comentário de RONIE no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você está mau informado amigão, no último balancete o futebol acabou o ano no azul e o outros esportes no vermelho, não sou contra os outros esportes, mas o clube precisa dar o paço conforme a perna, se você fosse dono de uma empresa com uma dívida de mais de meio milhão (isso sem contar o estádio) você iria fazer mais investimos ou preferia pagar as dívidas? Tem esportes com parcerias mas mesmo assim com prejuízos financeiros ao clube!

Responda o comentário do Giovanny

  • 1000 caracteres restantes