Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 15 a 0 do feminino, retorno de Danilo e renovação de Romero

17 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo está de saída do Corinthians

Danilo está de saída do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

É bem verdade que dentro de campo a fase não é das mais animadoras para o Corinthians, mas nem por isso o noticiário alvinegro está parado! Prestes a deixar o Timão após nove temporadas ininterruptas, o meia Danilo já fala sobre as perspectivas de voltar ao clube em outra função.

Já no que diz respeito ao atacante Romero, o papo é de nem precisar sair. O paraguaio, afinal de contas, reafirmou sua vontade de renovar o contrato e atualizou a situação das tratativas.

Por fim, ainda vale destacar a estreia com goleada épica de 15 a 0 das meninas do Corinthians na Rosario Cup 2018, torneio feminino de futebol disputado na Argentina.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Lenha para queimar Durante a atual temporada, quatro nomes representaram em campo a era mais vitoriosa da história do Corinthians. Com a saída de Danilo e Emerson Sheik, restarão apenas Cássio e Ralf para 2019.
Fim da 37ª rodada A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta segunda-feira. Veja a classificação do Corinthians restando apenas uma rodada para o fim da competição
Pra dar e vender Nesta segunda-feira, em sua estreia na Rosario Cup, o Corinthians não tomou conhecimento do time do San Lorenzo Histórico: vitória por incríveis 15 a 0.
Exemplos Na noite deste domingo, o empate sem gols contra a Chapecoense ficou em segundo plano na Arena Corinthians. As atenções estavam todas voltadas a Danilo e Emerson Sheik, que se despediram do estádio.
Mescla ideal Longe de viver seu melhor momento financeiro, o clube passou a contratar jogadores jovens com potencial para o futuro. Visando a próxima temporada, porém, essa estratégia pode mudar.
Se liga, Fiel! O Corinthians divulgou, nesta segunda-feira, as informações de como será realizada a troca de ingressos para a finalíssima da Liga Paulista de Futsal (LPF).
Eternamente... O Corinthians ainda tem um jogo a fazer antes do término da temporada, mas a Fiel não verá mais Emerson Sheik em campo com a camisa alvinegra.
Colados na TV Mesmo de longe, o atacante não deixou de acompanhar seus companheiros em ação contra o Vasco. E o alvinegro teve companhia para assistir ao jogo pela televisão.
Pior desempenho Todos os outros seis treinadores que comandaram o Corinthians na Arena tiveram aproveitamento melhores, até mesmo o tão contestado Osmar Loss, que deixou o cargo com 61,90% dos pontos disputados.
Você que manda, Zida! Mesmo sem o desejo de contar com os serviços de Danilo dentro de campo, o Corinthians tentou manter o histórico camisa 20 no clube.
Olho em 2019 A intenção é evitar um acúmulo de jogadores na reapresentação do elenco, que deve ocorrer entre os dias 2 e 5 de janeiro. Este ano, por exemplo, alguns que não ficariam se reapresentaram
Papo pra 2019 Após definir o destino de Danilo, que não terá seu contrato renovado, o Corinthians tem de lidar com a situação de outro jogador importante no elenco.
Sangue Corinthiano O time do Corinthians encerrou suas atividades na Arena neste domingo, mas isso não quer dizer que o estádio volte a funcionar apenas em 2019.
'Péssimo' Restando apenas um jogo do Brasileirão, a direção alvinegra analisou a temporada e reconheceu que o time ficou devendo no principal torneio do país.
Assunto proibido A possibilidade de Fábio Carille ser o treinador do Corinthians em 2019 não é assunto no atual elenco do Corinthians. Ao menos diante dos microfones.
Agenda alvinegra O ano para o futebol profissional do Corinthians se encerra no próximo domingo. Pela última rodada do Brasileirão, Jair Ventura e seus comandados visitam o Grêmio, às 17h, em Porto Alegre.
Passagem de bastão O empate por 0 a 0 entre Corinthians e Chapecoense, na noite desse domingo, na Arena Corinthians, marcou a estreia de um jovem jogador com a camisa alvinegra: Rafael Bilu.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes
  • Daniel Japonês em jogada no duelo contra o Pato pela LNF 2023

    Corinthians encara o Pato em busca de primeira vitória na Liga Nacional de Futsal; saiba tudo

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: