Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RONNIERY em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

RONNIERY

Ronniery M

Só quem tem a cabeça pequena e é um cara que não consegue administrar suas finanças assim com Andrés pensa que Corinthians é apenas futebol masculino de campo. Pelo AMOR vamo estudar.. O clube precisa ser competitivo e ganhar em tudo ai lucra. Se for medíocre vai dar prejuízo mesmo uai... Agora tem que ganhar.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se oriente melhor! Estes esportes como o Basket, estão dando prejuízo ao clube. Pelo menos é o que acompanhei esta semana nas reportagens. O Corinthians tem que repassar dinheiro que poderia ser investido no Futebol, para estes esportes ae.

Responda o comentário do RONNIERY

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Sccp 229 comentários

    1º. Leandro Sccp em 30/11/2018 às 15h50

    Enquanto tivermos prejuízo com estes esportes, não deveríamos investir o dinheiro do futebol do Corinthians nestas categorias.
    Respeito quem ache que devemos ser representados em vários esportes, porém não se deve esquecer que o futebol é a paixão do torcedor e objetivo principal do Corinthians! Podemos ser representados em vários esportes, mas repito! O Futebol é o objetivo principal é se os demais esportes não se sustentam, não deveriam tirar dinheiro do clube para isto!