Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Corinthians e estafe de Romero não chegam a..."

Jean

Jean

Concordo irmão, os cara aqui é muito ingrato!

E outra mesmo se não renovar vai ter que pagar o valor, é óbvio que tem que renovar com o cara, todo mundo reclama, mas toda vez que ele vai para o banco e entra um com "técnica" que o pessoal diz, não adianta nada, não resolve, caso de Mateus Vital, que é baita jogador, tem potencial, mas na prática ainda não se mostrou.

Romero é uma engrenagem importante demais para o time, principalmente com a volta do Carille!

Mesmo correndo campo inteiro, tendo as obrigações táticas, conseguiu chegar a posto de artilheiro da arena e um dos lideres de assistência no ano.

em Notícia > Corinthians e estafe de Romero não chegam a acordo; nova tentativa...

Em resposta ao comentário:

O Romero tá jogando muito. Tá driblando bem, armando jogadas e marcando, aparecendo em todo lugar do campo... "ah, mas ele tá a 25 jogos sem marcar", claro que sim! Quando colocaram ele de centroavante, ele fez gol pra caramba, até hat trick, daí voltaram, botaram ele no lado do campo pra voltar marcar. Não vai fazer mesmo, ainda mais porque ninguém NO CORINTHIANS tá CONSEGUINDO FAZER GRANDE COISA. Ele é um dos poucos do time que tá se mantendo em um ótimo nível e vale os 10 milhões de reais fácil. Ele faz pivô melhor que qualquer outro centroavante no time. Marca melhor que o Danilo avelar que é lateral e tá armando melhor que qualquer outro jogador de lado no Corinthians.
perder o Romero é perder a alma do time, sem contar a questão técnica.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Vinícius 194 comentários

    1º. Edson Vinícius em 10/12/2018 às 15h10

    Exatamente. O pessoal acha que estão na década de 60, que atacante só chutava para o gol e zagueiro só defendia. O futebol evoluiu, e o Romero é uma das engrenagens desse novo futebol. Defende, dribla, passa bem, faz gol... Um jogador completo e com muita raça.
    tem a cara e a alma do Corinthians.