Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Corinthians e estafe de Romero não chegam a..."

Paulo

Paulo Laurentis

Pelo tempo que ele jogou, isso perde a relevância. Considere a média de gols dele e você vai ver que é uma das mais baixas senão a mais baixa entre atacantes de toda a história do Corinthians. Menor até que do zagueiro Chicão.

em Notícia > Corinthians e estafe de Romero não chegam a acordo; nova tentativa...

Em resposta ao comentário:

"e ainda só se destaca na parte defensiva" - Que parte de artilheiro da Arena e maior artilheiro estrangeiro da história você não entendeu, mano? Rsrsrsrs

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 07/12/2018 às 06h59

    Pelo tempo que ele jogou marcando como se fosse um segundo lateral, dando assistência, passe importante pra gol e ainda fazendo gol, você quer dizer? Rsrsrs
    Chicão batia falta e pênalti. A artilharia vem daí. Romero é o maior artilheiro estrangeiro SEM SER o batedor de pênalti.
    E outra: ele teve sequencia em 2016,2017 e 2018. No primeiro ano foi o artilheiro do time na temporada. No seguinte, peça definitiva do time campeão brasileiro e paulista. Este ano a mesma coisa no bi do Paulista, e desandou junto com TODO o time quando passamos a ficar sem treinador na saída de Carille. Na volta da Copa Romero desatou a fazer gols porque jogou como atacante. Estava dando certo até Loss inventar graça, e depois o filho de Jairzinho. Melhor temporada que a de Romero, só a de Jadson, que também esteve longe de ser boa.
    Vocês pegam no pé do cara mesmo. Só não admitem.