Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mateus em "Corinthians pega Juventude para confirmar..."

Mateus

Mateus Samagaia

Você que é o bom né? Se liga mano a maioria teve que mostrar potencial empresário não engana time grande olha o que aconteceu com o Éverton Ribeiro surgiu em 2007 no Corinthians ninguém dava nada achava lixo Corinthians perdeu foi duas vezes campeão brasileiro com o Cruzeiro se liga seu boco não é fácil virar jogador,

em Notícia > Corinthians pega Juventude para confirmar vaga no mata-mata da Copa RS

Em resposta ao comentário:

Observem este Nathan ainda não fez nenhum gol, na última Taça São Paulo ele foi horrível, ? Isso que não entendo no Corinthians...
É difícil parar com essa negociata de jogadores? Lá só joga quem tem empresário forte.
quando ele chegou, veio com o Ramon, baixinho excelente jogador, o baixinho bom de bola já foi embora e ficaram com grandão perna de Paula.
Ele pode um dia vir arrebentar, coisa que acho difícil de acontecer, mas independente disso, futebol não é isso, futebol? Gol, dibre, jogadas de efeito. Estão acabando com o futebol brasileiro essa é a verdade. Olha o nível de jogadores da base e esse Cara está lá há uns dois anos.

Responda o comentário do Mateus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SERGIO

    Sergio Negao 1.277 comentários

    2º. Sergio Negao em 07/12/2018 às 17h33

    Sobe o morro Irmão, vêm aqui na favela levar uma mora na praia grande e quer levar uma cuidado em Irmão, uma hora pode achar o seu. Tenha respeito.

  • Foto do perfil de SERGIO

    Sergio Negao 1.277 comentários

    1º. Sergio Negao em 07/12/2018 às 17h28

    Matues, tudo bem? Acompanho futebol desde 1978, tenho 50 anos hoje, assisto Taça São Paulo desde 1980, vi jogar na Taça São Paulo Casagrande, Denner, Rivaldo e vários outros craques.
    Vi Neto jogar na Seleção Brasileira Sub 18, quem já viu Neto jogar na categoria de base sabe porque ele com 15 anos era titular do Guarani.
    Não sei se você teve a felicidade de ver Sócrates, Zico, Denner, Zé Sérgio, Júlio César (Uri Geller) jogar, espero que tenha visto, mas acredito que não, se tivesse entenderia meu ponto de vista.
    Jogo bola até hoje, todos os fins de semana em um time que nasceu na favela da São Remo. Vêm um dia aqui jogar com a gente, se quiser te passo endereço.
    Vêm aqui, sai da internet, aqui todo mundo é macho.