Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isac em "Negócio entre Corinthians e Ramiro é..."

Isac

Isac Silva

Cara é um volante e volante, nós temos de sobra, mas o potencial dele é MT bom, então vamos torcer, porque o negócio é bom.

em Notícia > Negócio entre Corinthians e Ramiro é detalhado por presidente do...

Em resposta ao comentário:

Quero só saber como o Corinthians irá adquirir direitos sobre este jogador e qual seria a porcentagem do clube, segundo próprio Andrés o clube agora só contrataria com no minímo 60% do jogador logo após sua posse como presidente, eu lembro muito bem disso.

Responda o comentário do Isac

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isac

    Isac Silva 342 comentários

    2º. Isac Silva em 13/12/2018 às 11h09

    É verdade

  • Foto do perfil de Elber

    Elber Santos 1.166 comentários

    1º. Elber Santos em 13/12/2018 às 10h31

    Estou na torcida pra que ele venha mesmo independente de ser mais um volante ele é um jogador pronto que chega pra resolver carência no nosso atual elenco o que questionei não foi a posição que ele joga e sim os moldes da negociação nosso time não pode ser barriga de aluguel de jogadores. No minímo clube tem que ter maior fatia nos direitos dos atletas pra que numa eventual venda no futuro nossos jogadores não saiam de graça ou esqueceu do elenco de 2015 aonde somente o Gil era que tinha 100% dos direitos ligados ao clube que vendeu todo mundo por dinheiro de pinga, não podemos ser coniventes com decisões como essa da nossa diretoria se adquirir o cara tem que ter maior parte dos direitos sim.