Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de dunha em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

dunha

Dunha Dunha

Podemos criticar um técnico que está começando a carreira e ganha 3 títulos em 1 ano e dois meses? Seria falta de ética e moral deixar o país por 2 caminhões de dinheiro no início de carreira, ainda mais num futebol que só enxerga resultados? Diferente do Balbuena e Romero que ficaram leiloando o passe e se achando maior que o Corinthians.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk etica e moral? Memoria curta hein? Quem foi que disse que ficaria e não sairia nem por um caminhão de dinheiro? Quem foi que desmentiu os próprios pais, que entregaram que ele iria embora por dinheiro (sim os pais dele não falaram em nada de estrutura e sim que o próprio Carille falou que era muita grana) tanto que o mesmo falou depois que prometeu não ir por um caminhão, mas por dois, falou um monte para os jornalistas para no outro dia falar que estava indo embora. Acha mesmo que se ele tivesse algum problema com Andrés ele estaria voltando? Já que ele mesmo declarou que tinha propostas de outros times com salário melhor? Muitas vezes a torcida inventa fantasias para não querer ver a realidade.

Responda o comentário do dunha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Albuquerque 2.972 comentários

    1º. Fábio Albuquerque em 16/12/2018 às 18h31

    Como falei tem torcedor que fantasia criam um mundinho próprio, a questão não é ter ido ou ficado, é falta de palavra, Balbuena nunca falou que iria ficar e ainda deixou algum dinheiro para o Timão, pois poderia ter ido embora de graça, Romero? Esse nunca deveria ter vindo.