Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Pedro

Pedro Gonçalves

Eu também acho que os 12mi é muito dinheiro pelo Romero, mas eu penso na hipótese de envolvê-lo em uma troca de algum jogador. Caso a renovação tivesse sido realizada, hoje poderiamos trocá-lo com o lateral Uendel, ao menos não gastariamos com a contratação do lateral. Só uma forma de minimizar a perda de dinheiro. Enfim, ao que tudo indica, já é tarde e o paraguaio deve realmente ir para o Inter.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falando sério, ninguém quer comprar o Romero, o inter está atrás porque vai tá de graça, o Timão demora demais para finalizar certas negociações, Romero tinha que ser vendido quando se destacou um pouco, agora no fim de contrato, não vale gastar 12 milhões renovar (até mesmo porque os empresários caso queiram renovar, vão querer pelo menos dois anos) então 12 mi, mais 2 ou 3 anos de salário, não compensa e até mesmo porque os empresários vão fazer de tudo para o Romero sair de graça, só olhar o caso do Balbuena, que ainda foi muito homem e não quis sair de graça.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Albuquerque 2.972 comentários

    1º. Fábio Albuquerque em 16/12/2018 às 18h34

    Mas se ele tivesse com contrato com o Timão o inter e nenhum outro time aceitaria pagar qualquer coisa por ele, tem coisa que só no Timão mesmo, se não rolou nenhuma negociação todos esses anos, não seria agora que iria rolar, Uendel é um bom lateral, mas tem que ter um bom reserva, o físico dele não aguenta tanto jogos, tanto que quando teve no Timão, ficava fora de várias partidas, principalmente nas retas finais dos campeonatos. Será que vão trazer o Fábio Santos de volta também?