Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Romulo Andrade em "Comentário de Antonio no Meu Timão"

Romulo Andrade

Romulo Alves

Nossa opiniao e contraria em relação a qualidade deles. Na minha o luan tem mais, porem envolver caminhao de dinheiro para traze-lo ai tbem concordo com você que é loucura, seria melhor então tentar o Thiago neves.

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caro Rômulo ele é o mesmo jogador que nas mãos de Carille era nosso melhor atacante e a mídia o achava, pós Cirurgia, mudança de treinador para 2 aprendizes com esquemas táticos diferente, problemas particulares com a filha, depois a Sogra, outra contusão ou seja todos nós em qualquer atividade profissional passamos por períodos ruins, como estão em fase ruim Romero apesar de não gostar do jogador por acha-lo mediano este nem na marcação tem ajudado, Léo Santos bom jogador porém tem falhado demais, tem falado demais, Jadson altos e baixos, Gabriel desde a chegada de Ralf seu futebol piorou voltando a fazer faltas excessivas, sendo assim na minha opinião Luan não é mais jogador que Clayson e pior ainda o clube tendo que colocar dinheiro na negociação é piada.

Responda o comentário do Romulo Andrade

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.868 comentários

    1º. Antonio Junior em 19/12/2018 às 12h30

    Thiago pede mais de $ 800,00 de salários e mais luvas, seria melhor trazer Diego com contrato encerrado com o Flamengo que até o momento não renovou.