Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nicola em "Comentário de Nicola no Meu Timão"

Nicola

Nicola Soares

É tem muito a ver, que você disse, mas temos muita raça, o time de 2017 era famosa 4 força e não tínhamos um time pronto, tinha apenas algumas base, Cássio, Fagner, Arana, Maycon que chegou da ponte, e o Rodriguinho, depois chegou Jadson Gabriel, Balbuena que estava lá mas não vinha jogando, Pablo, Jô, Kazim que inclusive começou como titular, enfim um ou outro. Isso aí fomos campeões BR

em Notícia > Comentário de Nicola no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Paulista é tiro curto, ao passo que a SulAméricana só termina em dezembro, embora seja no sistema eliminatório. Igualmente a Copa do Brasil! Neste caso eu daria prioridade a melhor formação técnica para implantação do sistema que o Carille gosta; mesclando sempre com os atletas que melhor se destacaram este ano (quase ninguém), talvez Pedrinho, Jadson, Thiaguinho, Carlos Augusto; difícil se achar! Mas o que importa é dar mais motivação a este novo elenco e formar um grupo competitivo, pois entendo que só estarão prontos na metade do ano e início de 2020.
Não podemos se dar o luxo de cobrar títulos em 2019, porque o estrago causado por essa diretoria incompetente foi muito danoso as pretensões bo próximo ano logo de imediato. Enfim, ainda não temos um time pronto pra lutar por nada!

Responda o comentário do Nicola

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 21/12/2018 às 14h29

    Sim, foi e é verdade! Porém tudo isso foi uma grata surpresa pra todo mundo. Ficamos felizes por ter dado certo, mas não podemos querer que sempre as coisas ocorram de imediato. Melhor ir com calma e evoluindo aos poucos, sem desespero, que se chega lá!