Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wilson em "Corinthians empresta Carlinhos ao Grêmio..."

Wilson

Wilson Antunes

Esse é o grande problema do Corinthians.. PULAR ETAPAS...
Continuo insistindo na formação do Sub-23, mas ligado ao time principal, como você comentou, é nessa época que o garoto começa a tirar as fraldas e no Sub-23 é que o Corinthians saberia se deveria investir ou não no jogador.

em Notícia > Corinthians empresta Carlinhos ao Grêmio Novorizontino

Em resposta ao comentário:

Concordo com a maioria das tuas colocações. Mas o jogador ainda está jogando de fraldas e se você entrevistá-lo ele vai dizer que o grande sonho dele é estar em um grande time da Europa. Não importa se ele está no Corinthians ou outro grande clube brasileiro. O próprio jogador quer pular etapas também. E uma verdade é que são milhares de jogadores que tentam a sorte todos os anos pelo Brasil afora mas somente uma minoria, muito pequena, é que vai dar certo. Já foi a época que o Brasil revelava muitos jogadores todos os anos. Hoje quando aparece um bom jogador na base já é muito lucro.

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Aguirra 1.812 comentários

    1º. Paulo Aguirra em 23/12/2018 às 12h48

    Acho que é um problema muito complexo pois o jogador com 14 ou 15 anos já tem empresário ávido por fazer dinheiro com o garoto, esperar que o mesmo complete 22 ou 23 anos acho muito difícil, basta ver as transferências de Vinícius Jr, e o Rodrigo (Santos). Eu não tenho a fórmula para resolver isso mas acho que o Corinthians trabalha muito mal a sua base, pelo nome e pela torcida que tem deveria revelar mais bons jogadores, principalmente atacantes. O Flamengo tem um Sub-17, acho que é Reinier, cuja multa é de 308 milhões de reais. E tem mais uns 4 jogadores para estourar brevemente; o Santos e o Fluminense também. Desse pessoal novo que o Corinthians tem falam muito do Oya mas eu vejo nele um jogador mediano, Bilú também não vejo muito potencial, mesmo Pedrinho às vezes faz uma boa partida e some em outras. Enfim, estou só jogando conversa fora, às vezes eu acho uma coisa de um jogador e ele acaba dando o contrário do que penso.