Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Denys em "Comentário de Tiago no Meu Timão"

Denys

Denys Diniz

Com certeza o cara é menos Corinthiano que ninguém não... Não existe isso e eu não disse isso. Mas quem é sócio e mora longe assim como eu sofre muitas vezes porque tem torcedor que soma pontos emprestando carteirinha e isso vai reduzir a zero. Quanto aos marginais concordo contigo mas acredito que o cara vai pensar mais antes de ir no estádio ou até mesmo causar problemas, afinal com certeza é ele que tá ali. Modernizar a Arena nunca será maléfico apenas para quem fica arrumando desculpinha como seu último post

em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então o cara que não é sócio é menos corintiano? Então se a pessoa mora longe e quer conhecer a arena não pode por que não é sócio? Nossa torcida é muito maior que o fiwl torcedor. Quanto ao empréstimo de carteirinha, com certeza com a possibilidade de revenda vai diminuir. E se deve algo pra justiça a justiça que seja responsável pelo meliante e não fique transferindo a responsabilidade, isso é conversa mole pra boi dormir, pra inglês ver, as organizadas têm o tal do cadastro e constantemente se envolvem em confusões e o que acontece? Nada.

Responda o comentário do Denys

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    1º. Tiago Silva em 24/12/2018 às 08h56

    Desculpinha? Kkkkkkkkkk e por que tenho uma opinião diferente é desculpinha? Para, aprenda a respeitar os outros. Para mim é frescura e resolve muito pouco os problemas, burocratiza mas não vai ao x da questão. E não adianta nada colocar biometria se você não pode pegar o trem com a camisa do seu time, a maioria dos problemas relacionados ao futebol não acontecem nos estádios.