Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ari em "Revenda de ingressos e biometria: Arena..."

Ari

Ari Vasconcelos

O que você está dizendo, faz sentido. Mas nós sabemos que os bandidos, brigões e arruaceiros (a menor parte da torcida), que respondem processo na justiça entram nos jogos, a mesma polícia não identifica e se o faz, não consegue impedir a entrada. Ali somos todos corinthianos, mas não se engane. Uma vez cadastrado, da para compartilhar o banco de dados com a polícia, aí quero ver. Já observou que a imprensa fala que o problema são as autoridades, mas não dizem como fazer? Pra mim, a biometria é uma das formas de avançar contra a violência dentro dos estádios.

em Notícia > Revenda de ingressos e biometria: Arena Corinthians se prepara para...

Em resposta ao comentário:

Temos câmeras, policiais, seguranças e todo jogo tem algum nocego fumando maconha perto de você. Não adianta cadastrar as organizadas se os verdadeiros problemas as autoridades fingem que não veem.

Responda o comentário do Ari

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    1º. Tiago Silva em 24/12/2018 às 18h28

    Respeito sua opinião, mas para mim não basta ter biometria se não existe interesse em punir bandido neste país. Esse é o grande problema, tem brigas feias que acontecem no futebol, algumas até dentro dos estádios (mais difícil de acontecer atualmente), TV filmando, polícia perto e no final meia dúzia vai pra cadeia e no dia seguinte já está todo mundo em casa. Daí pra que gastar dinheiro com biometria, pra que burocratizar o esporte e incomodar corintianos e torcedores de outros times que tem que realizar o cadastro se no fim das contas não vai ser só para inglês ver? O meliante pode não entrar no estádio, mas pode estar no entorno, num semáforo esperando seu carro parar ou no metrô que você vai pegar.