Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Pato comemora atuação contra o Flamengo..."

Rafael

Rafael Guarda Apoiador

O problema é quando o adversário marcar bem o Douglas. Ele é muito lento pra sair da marcação por isso que precisava do Renato jogando junto com ele, um é mais rápido e o outro mais lento.

em Notícia > Pato comemora atuação contra o Flamengo: "É isso que queria...

Em resposta ao comentário:

Para o Pato funcionar ele precisa jogar junto com o Douglas que sabe lançar a bola esse é o ponto forte dele, velocidade.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Rodrigues 252 comentários

    2º. Daniel Rodrigues em 02/09/2013 às 12h52

    O Douglas é um jogador bom mas estava jogando bem aí começou a cair com o rendimento e ainda marcado por causa das boas atuações ele jogou mau por um tempo, agora ele mostrou que é bom e sem marcação joga muito bem, concordo com você sobre o renato, ele jogaria bem ao lado do Douglas, pois como ele é um meia perigoso que avança e faz gols e ajuda no ataque e no contra-ataque, a marcação iria se dividir entre os dois e com isso o renato com a sua velocidade poderia driblar a marcação e fazer toques para o Douglas cruzar do modo que vimos nesses dois últimos jogos, desse modo teríamos um meio de campo muito eficiente na armação e no contra-ataque, e o Pato já mostrou que é bom com um meia armador fazendo toques, e com o Guerrero de Centro-avante completaria o ataque, ou seja um time com Renato Augusto e o Douglas no meio de campo e com o Pato e o Guerrero na ataque seria um time bom atacando, e a defesa continuaria bem com Ralf, Gil & Cia.

  • Foto do perfil de Pedrom

    Pedrom Medeiros 14 comentários

    1º. Pedrom Medeiros em 02/09/2013 às 12h19

    Seria bom se fosse o Douglas jogando no Pacaembu, e o Renato Augusto fora, pra manter os 2 jogando sempre, e temos que lembrar do Danilo