Comentário de Vitor em "Últimas do Corinthians: animação por naming..."

Acreditar que o negócio com a IBM ajudará no Naming Rights é uma tolice sem fim!

A Arena precisa ser mais utilizada, porém isso não se é conquistado com Inteligência Artificial! O trajeto a ser percorrido entre a estação de metrô e a entrada do estádio deixa as atividades rotineiras inviaveis ali.

Você sairia do metrô e iria até o estádio apenas para ir a uma lanchonete? Ou então para comprar uma camisa do Corinthians? Ou faria a academia do Spider tendo que andar aproximadamente 800 metros na ida e mais 800 na volta, em um lugar mal iluminado, sem nenhum sinal de vida?

O Corinthians deveria tentar integrar de uma melhor maneira o estádio ao metrô, porque senão, o Shopping Metrô continuará sendo uma puta vantagem para a região.

em Notícia > Últimas do Corinthians: animação por naming rights, renovação de...

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes