Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davi em "Gaviões critica proibição no DF e pede..."

Davi

Davi Morgado

Concordo velinho, era isso que estava esplicando para o menino que a torcida não é cagueta até o seu tá na reta. Por tanto nunca defenda a Gaviões ou qq instituição que seja pois as pessoas não vão te ajudar quando elas precisarem se Salvar. Concordo tambemk que o governo que tem que resolver as coisas fora do campo, mais se a pessoa esta com a roupa da organizada, é sócio da organida, tem que ser punido administrativamente pela organizada até para que seja exemplo a todos os associados. Isso é questão de ORGANIZAÇÂO e defesa da entidade. Como a Gaviões não pune será ela que será punida. Se ela desse exemplo o MP não pegaria no pé

em Notícia > Gaviões critica proibição no DF e pede punição aos indivíduos

Em resposta ao comentário:

Mas aew, também né meu irmão..é você ou ele nessa situação de cadeia...se não foi você quem fez e está pagando o pato (caro pra garai..40 milhões..rs) e sabendo quem foi... Chama o responsável, e fala para o cara assume o B.O aew!

Vimos isso muito nos tempos da segunda guerra, onde torturavam um cidadão, para saber informações de outro, o fogo era quando o cara não sabia mesmo..e aew? !

Acho que se tem as imagens o ESTADO tem que trabalhar e fazer seu papel, é tão fácil isso, investimos absurdos 3 trilhões de imposostos pagos no Brasil, não é possível que não conseguem investir nisso...não acha?

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes