Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Coluna no Meu Timão"

Carlos

Carlos Oliver

Cara, uma coisa é certa, você é persistente... Tudo o que você fala sobre as medidas pra evitar vandalismo... Eu concordo, ok? A minha crítica é em relação aos animais que são minoria ainda e por conta da incapacidade da segurança pública fazem com que os cidadãos de bem como eu e você tenhamos que nos sujeitar a horários alternativos, tá entendido agora? Inclusive se alguém do outro time aparecer com camisa do clube e encontrar o outro vai ter encrenca de qualquer jeito, sacou a crítica?

em Notícia > Comentário de Coluna no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem tá difícil de entender é você mano. Quando você faz dois jogos na cidade que na melhor das hipóteses poderia movimentar 48.000 + 42.000 = 90.000 mil pessoas com a maioria delas tendo como primeira opção a Linha 3 Vermelha do Metro que tem nas duas extremidades exatamente os dois estádios. Depois da porta #$!@% não adianta colocar a tranca na porta. Os órgãos públicos envolvidos nos dois eventos dentro da cidade precisam então tomar todas as precauções porque se depender dos mais exaltados destes cidadãos todos nós sabemos o que pode acontecer. Na menor das consequências vandalismo nesse eixo de transporte público da cidade, mas se houver relaxamento nas medidas mínimas de segurança não seria de se estranhar que houvessem mais mortes no possível encontro das torcidas.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 08/01/2019 às 09h01

    Minoria, Maioria ou Metadde isso não importa, enquanto morte e vandalismo continuar acontecendo por causa de um simples jogo de futebol. A minoria quando reunida em grupo influencia a ação de vandalismo de uma maioria. Como aconteceu naquela briga campal dentro do gramado do Pacaembu na Super Copa SP de Jrs. Foi como num linxamento: mas quem foi responsabilizado pela paulada final que matou o garoto ao vivo em rede nacional foi apenas um. E não o primeiro que invadiu o gramado. Aquela vida ninguém vai devolver. A culpa é do administrador do Pacaembu que deixou os restos de material de construção da reforma do tobogã ao alcance dos vândalos ou são os próprios vÂndalos? A culpa é de quem determinou poucos policiais para um jogo sem cobrança de ingresso? Ou os líderes das T.O.? Tem que tomar todas as medidas antes para que tragédia não ocorra, não adianta depois ir velar o corpo e ficar elegendo um culpado para ser responsabilizado por todo o evento.