Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Quarteto do Corinthians é convocado pela..."

Fernando

Fernando Zemetek

Irmão você tocou num ponto importantíssimo; que frequentemente deixamos escapar.
Ao que me lembre em 2016 o então Ministro dos esportes Aldo Rebello, Peppa d carteirinha, tinha aprovado projeto d lei, já em vigor desde 2017, que obrigava TODOS os clubes de futebol profissional a ter equipe feminina em seus quadros como fator determinante para disputarem os campeonatos organizados pela CBF ou federações afiliadas.
Isso mudou quando!? Porque as Peppas, e outros times que não tem equipes femininas (Gaymio p ex), não foram excluídas dod campeonatos estaduais, BRs, Copas BR d 2017 e 2018?
Qual a justificativa (desculpa) para não serem punidos!?

em Notícia > Quarteto do Corinthians é convocado pela Seleção Brasileira feminina...

Em resposta ao comentário:

Ué não vi ninguém da porcada, poxa vida esqueci eles não tem time feminino e não sabem o que é MUNDIAL kkkkkk

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elyton

    Elyton Pereira 437 comentários

    1º. Elyton Pereira em 08/01/2019 às 12h43

    N minha opinião todos os times do mundo deveriam ter times femininos, pra acabar com essa palhaçada que futebol é apenas pra homem, em relação a punição, todos esses times que não tem, passam ilesos de punições, mas te garanto uma coisa como todos nós sabemos, se fosse o Corinthians pode ter certeza que teria alguma punição, desde que me conheço por gente, o Corinthians é o centro das atenções, tudo gira em torno de nós, quando vejo uma reportagem que ex-jogador que passou por vários clubes foi preso por não pagar pensão, a mídia nojenta coloca como título de matéria "Ex-jogador do Corinthians é preso por não pagar pensão" porque sem nós eles não existem, não tem ibope.