Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: esboço de equipe, apresentação de Boselli, de patrocínio e Sornoza em campo

12 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Devidamente apresentado, Mauro Boselli vestirá a camisa 17 do Corinthians, seu número da sorte

Devidamente apresentado, Mauro Boselli vestirá a camisa 17 do Corinthians, seu número da sorte

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Principal contratação do Corinthians (até aqui) na janela de transferências de verão, Mauro Boselli por pouco não se tornou o jogador que mais gols fez pelo León, seu antigo clube. Faltaram apenas seis bolas na rede para o centroavante argentino igualar Adalberto López, ícone esportivo no país, ainda maior artilheiro da história da equipe.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

$e preci$ar... Embora surjam poucos rumores de outros jogadores no radar alvinegro, o diretor financeiro Matias Romano Ávila afirmou que, se preciso, há dinheiro em caixa para chegada de novos reforços.
Prazer... Na hora de lembrar os grandes momentos da história do Corinthians, não há um torcedor que deixe passar a conquista do Mundial de 2000.
Nova numeração A numeração do atual elenco do Corinthians passou por uma espécie de dança das cadeiras com a chegada de Mauro Boselli
Na mira dos gringos Mais do que uma competição para desenvolver jovens atletas da base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior também serve como grande vitrine.
Bem-vinda! A equipe de futebol feminino do Corinthians tem um novo reforço. Tatyane Amaro Santos, a Taty, teve a contratação anunciada pelo clube do Parque São Jorge nesta segunda-feira.
Pé(s) no Mundial Quatro jogadoras do Corinthians feminino estão entre as 34 convocadas pela Seleção Brasileira nesta segunda-feira: as goleiras Letícia e Tainá, a zagueira Érika e a atacante Adriana.
Au revoir? O Corinthians pode ganhar a concorrência do Amiens, da França, por Danilo Avelar. O lateral-esquerdo brasileiro voltou a despertar o interesse do clube.
Valorizado Jogador da equipe Sub-20 do Corinthians, Gustavo Mantuan assinará um novo contrato com o clube nas próximas semanas. O Timão tem encaminhada a renovação do atual vínculo do meio-campista.
Destino: Sorocaba O Corinthians segue buscando um destino para jogadores que voltaram de empréstimo e não terão espaço com Fábio Carille.
A Fiel é outro nível! Assim que desembarcou no Brasil, Mauro Boselli revelou que a Fiel foi um dos fatores preponderantes para ele fechar com o Corinthians.
Na mira de Loss Sob contrato com o Corinthians, o lateral-direito pode trocar de clube nos próximos dias. O jogador está emprestado desde junho de 2018 ao Havre Athletic Club, da França.
Niver triplo! A primeira segunda-feira de 2019 marca o aniversário de três jogadores do Corinthians. O Meu Timão resume a trajetória de cada um deles vestindo a camisa alvinegra!
Agenda do Timão! Amistoso contra o Santos na Arena, definição do primeiro lugar em grupo da Copinha e dois duelos pelo NBB: confira a semana de compromissos do Corinthians.
Refrescorinthiano O Corinthians apresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, seu mais novo patrocinador: a Poty Cia. de Bebidas
Deu a letra! O Corinthians apresentou à imprensa na manhã desta segunda-feira sua principal contratação para 2019: o centroavante Mauro Boselli, de 33 anos de idade
Sem estreia Mauro Boselli tem despertado ansiedade na torcida alvinegra, que conta os dias para vê-lo em campo. Para a tristeza da Fiel, no entanto, a estreia do argentino não será breve como alguns esperavam.
Tá começando O Corinthians realizou, na ensolarada manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, seu mais importante treino de pré-temporada até aqui
Olha ele aí! Anunciado pelo Corinthians na última sexta-feira, Mauro Boselli vestiu a camisa em sua apresentação oficial nesta segunda, no CT Joaquim Grava.
Comum acordo O volante Richard foi apresentado na última sexta-feira pelo Corinthians com a camisa branca, limpinha, sem nenhum patrocínio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: