Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Sornoza anunciado, fratura de Fessin e atualização dos nomes especulados

13 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Oya marcou um dos gols do empate do Corinthians nesta terça-feira

Oya marcou um dos gols do empate do Corinthians nesta terça-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A terça-feira foi longa no Corinthians. O dia começou com treinamento no CT Joaquim Grava, anúncio da contratação oficial de Sornoza e coletiva de imprensa de apresentação de Emerson Sheik e Vilson, novos dirigentes do Timão.

Durante a entrevista, a diretoria atualizou as situações dos nomes relacionados ao Corinthians. E em falar em nomes, o técnico Fábio Carille precisará deixar dois jogadores fora da lista de inscrição do Campeonato Paulista.

Para fechar o dia, o Corinthians empatou com o Ituano, em 2 a 2, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida ficou marcada pela fratura na perna do meia Fessin, ainda no primeiro tempo. O jogador passará por cirurgia já nesta quarta-feira, em São Paulo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Agora é mata-mata! O Corinthians fez o suficiente para se manter líder nesta primeira fase de Copinha. O Sub-20 do Timão empatou em 2 a 2 com o Ituano na noite desta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, pela Copinha
Força, Fessin! O meia Fessin, do Corinthians, quebrou a perna direita durante o primeiro tempo do jogo contra o Ituano, na noite desta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, em jogo válido pela Copinha
Showtime! O jogo foi pelo NBB. A atuação do Corinthians, digna de NBA! A equipe masculina de basquete do Timão teve, ao menos parcialmente, atuação de gala na noite desta terça-feira e venceu o Minas
Coadjuvante, é? Em entrevista coletiva, o agora coordenador técnico do Corinthians, Emerson Sheik, foi questionado se enxergava o Timão como “coadjuvante” neste começo de 2019. Confira a resposta!
Prodígio Uma das mais jovens promessas das categorias de base do Corinthians, Rodrigo Varanda foi convocado nesta terça-feira pela Seleção Brasileira Sub-17
Números do gringo Apesar do ânimo por mais uma contratação, parte da Fiel conhece pouco o equatoriano. Para saber mais, então, o Meu Timão preparou um apanhado de estatísticas do jogador no último Brasileirão.
#Partiu Com anuência da diretoria do Corinthians, Mauro Boselli tem viagem marcada na noite desta terça-feira para a cidade do México, onde atuou nos últimos cinco anos pelo León.
Já era hora O novo contrato do meia Jadson com o Corinthians foi enfim formalizado no Boletim Informativo Diário (o BID) da CBF
Gajo fica, ora pois O Corinthians não deve perder o lateral-esquerdo e zagueiro Caetano para o Porto FC. Ao menos é o que sinaliza o gerente das categorias de base do Timão, Fernando Yamada
Garotada em foco Apresentados oficialmente como parte da diretoria do Corinthians, Emerson Sheik e Vilson explicaram suas funções à imprensa nesta terça-feira.
Aí sim! Embora dispute jogo-treino contra o Nacional no dia 10, o primeiro grande teste do Corinthians na temporada está marcado para domingo (13), às 17h30, em amistoso contra o Santos.
Saída encaminhada Júnior Dutra está bastante próximo de definir seu futuro. Fora dos planos do Corinthians neste início de 2019, o atacante sequer apareceu no CT Joaquim Grava nesta terça-feira.
'Aqui é Corinthians' No CT Joaquim Grava desde a reapresentação do elenco, Sornoza só foi confirmado como reforço do Corinthians nesta terça-feira.
Vai ficar Assim que a última temporada acabou, a torcida do Corinthians passou a se preocupar com possíveis baixas para 2019. No caso de Pedrinho, porém, a Fiel parece poder ficar tranquila.
Baixa O volante Gabriel segue fora dos trabalhos com bola sob o comando de Fábio Carille na pré-temporada do Corinthians.
Dirigentes corinthianos Foram apenas oito dias de trabalho. Tempo suficiente para começarem a se familiarizar com o ambiente de uma diretoria de um clube de futebol...
É oficial! A terça-feira foi de novidade nos bastidores do Corinthians. Isso porque o clube anunciou oficialmente a contratação do equatoriano Sornoza.
Caso a caso Com seis reforços já anunciados e Sornoza cada vez mais perto de ser confirmado como sétima contratações, o Corinthians não parece ter negociações avançadas com outros alvos.
Imagem & Timão A entrevista da atacante Giovanna Crivelari ao Meu Timão só não poderia ter acontecido em mímicas por incapacidade do repórter. Se dependesse da habilidade da artilheira no quesito...
Sexto dia! Reforço do Corinthians, o meia equatoriano Junior Sornoza fez, na ensolarada manhã desta terça-feira, no CT, seu primeiro treinamento com bola pelo novo clube.
Se vira nos 26! A contar pelo número de atletas que compõem o elenco do Corinthians neste início de pré-temporada, ao menos dois ficarão fora da luta pelo tricampeonato estadual.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: