Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Forrest em "Sub-23 do Corinthians: pode ser um golaço"

Forrest

Forrest Gump

Respeito sua opinião.
eu sou contra campeonato sub-23.
acho que o time tem que ter um time sub-23 pra disputar o campeonato paulista (começaria na 5 divisão) e campeonato brasileiro(começaria na 4 divisão).
e seria igual na Europa, o 2 time só não poderia disputar a mesma competição que a equipe principal.
Pensa no Corinthians B disputando paulista no interior de São Paulo (estádio teria torcedor sempre) ou no interior do Brasil (tbem teria corinthianos pra assistir os jogos), acho que se bem feito, o time se bancaria tranquilamente.

em Post > Sub-23 do Corinthians: pode ser um golaço

Em resposta ao comentário:

A CBF está organizando o brasileiro sub 23 a alguns anos já. Vários times da serie A e da serie B já aderiram a categoria e a tendência é essa para os próximos anos.

Mais uma bola dentro.

Diminuirá a chance de jogadores que estouram mais velhos serem desperdiçados. Quer alguns exemplos do próprio Corinthians?

Everton Ribeiro e Willian Arão do Flamengo, Weverton e Antonio Carlos do Palmeiras, Dodo do Santos e vários outros estouraram mais velhos em outros clubes, mas foram revelados pelo Corinthians!

Isso irá ajudar a evitar casos assim!

Responda o comentário do Forrest

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Boselli 137 comentários

    1º. Mauro Boselli em 10/01/2019 às 08h02

    Na verdade o Corinthians só disputaria a Copa Paulista, Campeonato Paulista na última divisão e o Brasileiro de Aspirantes, o Brasileiro quarta divisão só se ganhar a Copa Paulista ou subir pra primeira divisão, coisa que não sei se o regulamento permite, o Real Madrid B não pode subir pra primeira divisão