Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sandro em "Comentário de Paulo Rogerio no Meu Timão"

Sandro

Sandro Dias

Não é possível um corintiano apoiando todos sentados, sem bandeiras e quietos nos seus lugares kkkkk. Mano se liga, você não é corintiano.

em Notícia > Comentário de Paulo Rogerio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

KK só pode estar de brincadeira né? Pó defender essa (veja bem o que escrevo) "grande maioria de na elementos que fazem parte de torcida organizada (nem todos é claro) mas a maioria. Tivemos um gasto absurdo com a construção da arena, foi colocada bancos em todo o estádio, depois retirado para essa torcidas " organizadas" que de organizada não tem nada. No mundo todo, se senta no estádio. Porque só nos devendo a ser diferentes? O mundo está errado e nos certos? Chega de apoiar coisa errada, aprendam a ser gestor de time e não de torcida.

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson A 983 comentários

    2º. Emerson A em 11/01/2019 às 16h10

    Agora eu fiquei em dúvida... A torcida do Borussia fica em pé ou sentada a trás do gol? Putz... Pessoal fala de uma geral de 27 mil pessoas. Eles como a gente estamos errados, certo é a torcida estrangeira do Barcelona e real Madri, todos sentados e em silêncio. Mas como disse um amigo aqui no site precisamos respeitar a opinião dos outros. Mas tem hora que é froid...

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Ferreira 2.710 comentários

    1º. Victor Ferreira em 11/01/2019 às 15h50

    Típico corinthiano modinha mano