Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Wilson no Meu Timão"

Thiago

Thiago F

Cara, vou responder de modo bem prático. Sabe onde o Mantuan renderia melhor? No elenco profissional, tendo chance de jogar. Acontece que o clube prefere comprar outro do que dar oportunidade para o mlk. E não dá pra dizer que o problema é o Mantuan porque a gente cansa de ver casos como o dele.

O próprio Romão, não poderia estar junto do elenco profissional ganhando experiência? Onde foi que o zagueiro Felipe cresceu como zagueiro? Emprestado para o Bahia, botafogo ou ponte? Não, ele ficou aqui treinando no dia a dia com a comissão o técnico e id companheiros. Entenda: nossos moleques são emprestados porque não tem espaço. Porque não faz parte dos planos do clube. Não é pra ganhar experiência.

Agora me desculpe quem acha que a molecada de 20 anos precisa ficar mamando nas tetas do clube por mais três anos, mas Jô subiu com 17, William, Malcon... Se voltar no tempo, Viola moleque decidiu campeonato, Edu campeão mundial...

em Notícia > Comentário de Wilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Depende do modo de ver as coisas... Eu acompanha, mesmo não sendo de perto, os jogadores emprestados e cito um exemplo: O Romão enquanto esteve no Oeste não foi aquele jogador da base do Corinthians, que vi atuar, com confiança, marcando bem, indo ao ataque. No Oeste, isso não ocorreu porque o time entrava para não perder e ele acabava ficando preso a marcação... Se você podasse as mesmas características, semelhantes, entre ele e o Arana, você acha que o Arana seria o lateral que foi no Corinthians?
Sua suposição de que o Corinthians não interessa em aproveitar... No meio modo de pensar é bem oposto, não tem condição de aproveitar, porque o garoto não está no mesmo nível do time de cima... O exemplo mais latente é o do Pedrinho, há dois anos no time de cima e não consegui ser unanimidade.
O Mantuan.. Onde ele teria mais chance de progredir, emprestado ou no sub-23, com toda a preparação corinthiana?

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes