Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Manoel a caminho, escalação com reforços e goleada na Copinha

16 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Richard deve ser titular neste domingo; deve atuar como primeiro volante com Carille

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após reviravolta na negociação, Corinthians está perto de anunciar a contratação do zagueiro Manoel. O atleta de 28 anos tem tudo para ser o oitavo reforço do Timão na temporada. O jogador, inclusive, já tem data para se apresentar no CT Joaquim Grava.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians passeou diante do Porto, de Pernambuco, e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Demos a vida' Autor de dois gols do Corinthians na vitória elástica sobre o Porto-PE, o centroavante Nathan revelou cobranças feitas pelo técnico Eduardo Barroca ao elenco.
Classificado!!! O Corinthians está classificado à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Rafael Bilu, Roni e Nathan (dois), o Timãozinho venceu o Porto, de Pernambuco, pelo placar de 6 a 0.
Fiel não aprovou! Com aproximadamente 83% de votos contra a contratação, Manoel chega ao Corinthians trazendo dúvidas para a Fiel
Um time completo Onze jogadores do elenco do Corinthians que começa a temporada 2019 não foram relacionados pelo técnico Fábio Carille para o amistoso contra o Santos, neste domingo, às 17h30, na Arena Corinthians.
Ato de solidariedade! Nascido na Califórnia, Kyle 'Zoom' Fuller se emocionou com pequeno torcedor após partida contra o Flamengo e publicou o vídeo em suas redes sociais
Paulinho, Maycon... Ramiro! Mesmo tendo passado pouco tempo longe do Corinthians, Fábio Carille encontra um plantel bem diferente do que deixou há seis meses.
Foco! O capitão do time Sub-20 do Corinthians, Ronald, enviou recado de apoio ao meio-campista lesionado durante a última partida da Copinha e aproveitou para pedir foco ao time na fase de mata-mata da competição.
Não deu Um dia antes do time principal do Corinthians estrear nos gramados em clássico contra o Santos, os representantes alvinegros do basquete entraram em quadra para outro duelo de enorme rivalidade.
O professor é brabo! Em um papo com mais de 15 minutos, o comandante agradou o centroavante, dando-lhe uma série de informações e explicando como pretendia encaixar Boselli em seu esquema tático.
Os escolhidos Na manhã deste sábado, o Corinthians finalizou sua preparação visando o amistoso contra o Santos, marcado para domingo, às 17h30, na Arena em Itaquera.
Só falta anunciar O zagueiro de 28 anos, atualmente no Cruzeiro, tem tudo para ser o oitavo reforço do Corinthians para a temporada.
Do 1 ao 38 Uma semana antes de estrear oficialmente no Paulistão, o Corinthians confirmou a numeração do elenco comandado por Fábio Carille nesta competição.
Lei do ex(zinho) Os últimos dois gols sofridos pelo Corinthians na Copinha 2019, na noite da última terça-feira, foram marcados por um atacante que, até pouco tempo atrás, vestia preto e branco.
Liderança dividida Implantado no Corinthians em 2015, o rodízio de capitães adotado por Tite e Fábio Carille foi encerrado no fim da última temporada, pelo técnico Jair Ventura.
24 mil! Como fase de preparação para a temporada que está por vir, o Corinthians faz seu primeiro jogo do ano neste domingo, às 17h30, na Arena.
Vantagem O Corinthians deve ser beneficiado, às vésperas da Copa América, graças ao bom estado do gramado da Arena, em Itaquera

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: