Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Lucas

Lucas Silva

Eu acho que seria difícil Carille usar uma função com segundo atacante por causa DS recomposição que ele pede e ele gosta muito de deixar os alas bem abertos. Mas eu aprovaria muito usar Love e André Luís de segundo atacante em.um 4-3-3 bem movimentado estilo europeu, até porque o André Luís tem um chute forte e também sabe proteger para quem vem de trás e ai também dava pra dar liberdade para quando um Pedrinho entrasse no jogo

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Exato. E dos 3 o Love é o mais versátil que pode jogar de segundo atacante, deixando a briga de centroavante para o Boselli e para o Gustagol. No caso de um dos dois machucar ou até mesmo os dois, o Love faria a vez.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Augusto 2.396 comentários

    1º. Ricardo Augusto em 14/01/2019 às 23h32

    Também acho difícil usar o Love nessa função, mas se for preciso em algum jogo específico seria um diferencial, ainda mais se considerarmos que o Boselli e o Gustagol não tem as mesmas características que o Jô e o Guerrero tinham de vir buscar a bola no meio campo, Guerrero inclusive arriscava umas arrancadas e dribles. O Love pode fazer isso como um complemento. Mas a tendência é usar André Luís mesmo, outro que gostei muito da estreia.