Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cadu em "Comentário de Andrey no Meu Timão"

Cadu

Cadu Cwb

Bom, se você assistiu o jogo deve ter percebido que o André Luis ia para cima da zaga do Santos, não ficava recuando a bola como o Corinthians cansou de fazer ano passado, não só ia para cima, chegava com qualidade, tanto que o gol do Gustagol partiu do passe dele, o gol que o Gustagol perdeu também foi passe do André Luis, segue trecho do lance:
"Ofensivamente, quem mais produziu foi o meia-atacante André Luis. Aberto na direita, o canhotinho foi responsável por criar as duas jogadas de ataque mais perigosas da equipe. De esquerda, fez o cruzamento para Gustavo abrir o placar. De direita, quase em seguida, realizou novamente o levantamento para o centroavante, que desta vez acabou parando em ótima defesa de Vanderlei.
ANDRÉ LUÍS
1 passe para gol
2 assistências para finalização
0 finalizações
13 passes certos
4 passes errados
2 cruzamentos certos
1 cruzamento errado
1 desarme
2 dribles certos
4 perdas de posse".
#VAICORINTHIANS Abraço

em Notícia > Comentário de Andrey no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não amigão... Pela minha lógica não. Não disse que só temos que usar a base... Eu disse que sou mais o Pedrinho do que esse menino que chegou, treinou um pouco e jogou um amistoso... Não sei onde e como você conseguiu enxergar toda essa personalidade com um amistoso, mas enfim... Vamos esperar jogos oficiais, clássicos e decisões pra poder falar sobre "personalidade"

Responda o comentário do Cadu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrey

    Andrey Campos 104 comentários

    1º. Andrey Campos em 20/01/2019 às 15h16

    Sei que jogou muito e sei que tem potencial (como já havia mencionado). Mas é um amistoso... Espero que também consiga entrar no segundo tempo em semifinal e final da Copa do Brasil e fazer gols... Abraço e VAAAI CORINTHIANS!