Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Jornalista do Estadão revela acordo de..."

Marcos

Marcos Marques

Não é possível Fatima você não é corintiana! Que corintiana gostaria de tirar 450 milhões do seu clube? Por favor pense antes de escrever! Abraço.

em Notícia > Jornalista do Estadão revela acordo de naming rights da Arena...

Em resposta ao comentário:

Arena Emirates sinceramente não gostei não, " (. Mas fazer o que né. Pelo menos vamos chamar de Arena Corinthians ou dá um apelido melhor. Desculpe eu sei que isso é um bom negócio para o clube, mas vamos ser sincero que o nominho é feio é. Poderia ter pelo menos o nome do Timão no meio, Tipo ARENA EMIRATES CORINTHIANS. Não sei vocês, mas eu quando falo o nome em voz alta, não parece ser o estádio do Timão, parece ser tipo um estádio estrangeiro kkk, Mais td bem o importante é que teremos a nossa casa, e calamos a boca dos antis. MAIS AI TORCIDA FIEL VAMOS DÁ UM APELIDO BONITO para o NOSSO estádio, ANTES QUE ESTE NOME(ARENA EMIRATES) PEGA. Rsrsrs

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fatima

    Fatima Ferreira 732 comentários

    1º. Fatima Ferreira em 23/09/2013 às 02h00

    Marcos eu sou corintiana doente você não tem ideia, os antis daqui de casa só mim suporta porque eu sou da família, mas até disseram que eu sou a ovelha negra da família, longe de mim querer tirar R$ 450 milhões, talvez eu mim expressei mal ou você não entendeu, o nome que eu achei feio, e é feio né vamos concorda, mas sei que esse contrato é valioso e importante para o Corinthians, não vejo problema o estádio se chamar Arena Emirates, só achei que poderia ter um apelido legal como o Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.