Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bluesvi em "Estádio do Pacaembu inspira estudantes da..."

Bluesvi

Bluesvi Santos

Podem falar o que quiserem, o Milton Neves fala muita merda, eu sei, mas é papel dele como um comentarista comediante, é isso que dá audiência.
Como estudante de Comunicação Social, compreendo.
A equipe da Band, é a única que reconhece o carinho do ouvinte/telespectador. Ouvi altas histórias de amigos que foram conhecer os estúdios de gravação e a receptividade.
Mandei um e-mail para o Milton Neves no dia do jogo de estréia do Cássio e ele prontamente respondeu. E não foi um simples, "ah, obrigado!"
Sei lá...é diferente. Imagino se fosse um e-mail para o Tiago Leifert ou para o Escobar. Como nunca mandei, não posso comentar.

em Notícia > Estádio do Pacaembu inspira estudantes da Anhembi Morumbi para...

Responda o comentário do Bluesvi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 06/09/2013 às 12h27

    Desculpe mano Bluesvi... Mas você realmente não conhece o Milton Neves... Aliás quem o conhece pelo menos um pouquinho... Não escreveria isso... Ele não é ruim... Mas está loooooonge de ser o bom moço... Já peguei o elevador com esse cidadão "várias" vezes... E o cara não responde um "bom dia".. Tá no direito dele... Mas é tão mau educado quanto o velho Carsugi... A não ser que sejam surdos... E quanto as respostas dos emails... Se ele responder 10% seria um milagre... Por favor... Não se iluda... Quem faz isso é outra pessoa... Agora quanto a recepção da Band.. Gazeta... SBT... Record... E até a Globo... Tirando quem não é convidado e quer entrar de penetra... Todo mundo é muito bem recebido... Não falo pelo outros... Falo por mim mesmo... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS...