Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Thiago

Thiago Lima

Eu acho o Clayson bom jogador se ele levar o trabalho a sério e deixar essas frescuras que ele tem, é um jogador da posição só depende dele.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é... E é um sinal bastante evidente de falta de prestigio de Clayson também. Ninguém tá comentando, mas pra mim isso foi bem claro.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 22/01/2019 às 08h58

    Sim. Nessas condições, sim. Problema é que jogador é antes uma pessoa. Vem tudo no pacote, entende? Não fosse assim, Jobson estaria na Seleção. E Adriano não teria se perdido. Os dramas pessoais e a reação diante das coisas da vida fazem da profissão e do futebol um ramo completamente diferente. O rendimento não depende somente da questão técnica. E a opção de demitir também não existe da mesma maneira.
    Este é um ponto que admiro pra caramba em Romero e em Ralf. Os dois são um retrato fidedigno da alma corintiana, em minha opinião. Trabalham comprometidamente, encaram o campo de maneira seria, enfrentam os adversários com coragem e audácia. São criticados em excesso em suas ditas fraquezas, ainda assim desistir nunca foi opção pra ambos. Romero é paraguaio, e tem uma obviedade indígena em seu rosto que dispensa o conhecimento histórico por parte da torcida. E é aí que ele se encontra perfeitamente com nossas tradições. As pessoas esquecem, mas este aqui é um país indígena.