Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Corinthiano em "Abismo entre laterais do Corinthians é..."

Corinthiano

Corinthiano Roxo

Revolta isso ano passado com o tortura e com o Loss ficamos ente os piores e vem um tal de menom e fala asneira, tem que falar pra ele que com o Carille nós não perdemos e estamos voltando aquela garra que tinha menos com o avelar é claro mas Carille já fez muito já um empate logo na estreia é normal ano passado perdemos pra Ponte Preta esses bando de otário mesmo só reclamam vamos e ganhar mais uma vez o paulista e vamos ver esses mesmos vermes falar mau do Corinthians idiotas

em Notícia > Abismo entre laterais do Corinthians é destacado por torcedores após...

Em resposta ao comentário:

Gente primeiro jogo e tem uns acéfalos querendo a cabeça do Carille kkk tem gente que n tomou o Rivotril direito. Ao menos esperem os primeiros 5 jogos. Parem de serem imediatistas. Os caras estão somente 15 dias juntos, e querem que façam milagre. Não sei se muitos sabem mais times de menor expressão no futebol paulista começam à se preparar muito antes do campeonato começar, isso faz uma diferença imensa em início de temporada. Tenham ao menos um pouco de paciência, pelo menos nos 5 primeiros jogos. Carille sabe o que faz, deixa o homem trabalhar, conhecer melhor os jogadores. VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefeh

    Jefeh Cordeiro 849 comentários

    1º. Jefeh Cordeiro em 21/01/2019 às 02h11

    Exatamente Moises também acho que o Avelar n joga mais que isso e então é carta fora do baralho, de resto dando tempo ao tempo os jogadores vão evoluir se conhecer melhor e entrosar, não tem como time voar sem ritmo, entrosamento, campo veloz, perna pesada e afins e ainda jogar contra uma equipe que se prepara desde o ano passado para esse campeonato e estrear bem. Paciência é fundamental, pelo menos vamos aguardar os primeiros 5 jogos, se n der resultado aí sim podemos cornetar com vontade. Por enquanto uma crítica aqui e acolá é válido. Por ex: apontar o mal desempenho do Avelar, os erros do ataque na hora de concluir, os erros de passes e falta de entrosamento é válido. Agora querer a cabeça do treinador dizendo que no próximo jogo se o resultado n vier cabeças vão rolar é um exagero descomunal. Pelas circunstâncias o time foi muito bem em questão de desempenho, só o resultado que poderia ter sido melhor. Pelo menos n foi dos piores resultados, dá pra recuperar fora de casa na próxima rodada, o time vai tar melhor entrosado, campo mais lento, tem tudo para ser um bom jogo e ainda tirar um bom resultado de lá, talvez até uma goleada. VAI CORINTHIANS!