Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Carille comenta situação de Romero e..."

Palmiro

Palmiro Bnslv

É fato que Romero tem se destacado no clube por seu aguerrimento; da forma como se dedica e cumpre ao pé da letra suas funções em campo, um disciplinador tático como a maioria dos argentinos, uruguaios... São poucos jogadores brasileiros que são obedientes taticamente!

Estar pedindo esses valores, deve estar relacionado por sua importância em comparação aos atletas tidos como ídolos e com maior prestígio no clube ao atingirem suas marcas e conquistas noa últimos anos, prestigio e fama que, queiram ou não, Romero também conquistou!

A diferença de Romero para Jadson (meia), Cássio (maior goleiro da história no clube) e Fagner (melhor lateral do Brasil na atualidade)... é que são raros encontrar, quase difícil achar meias como Jadson, laterais como Fagner e um goleiro do nível do Cássio no Brasil e que não fosse tão caro... NÃO ACHA! Já pra posição do Romero, tem bastante!

É isso!

em Notícia > Carille comenta situação de Romero e explica mudanças pelos lados do...

Em resposta ao comentário:

Sei que Romero foi importante para a equipe em alguns momentos, mas como aconteceu com Balbuena, os empresários estão dificultando fazendo pedidas exorbitantes, como por exemplo a informação que ouvi é que o seu estafe pediu salário de 580 mil é muitô na minha opinião, ganhar mais que Cássio, Jadson e Fagner, então não sei se realmente ele quer ficar. É a o fato do CORINTHIANS ter que pagar a multa de 3 milhões de dólares ao empresário que contratou o jogador para o CORINTHIANS se acaso ele não renovar com o CORINTHIANS, aí vem a dúvida, será que não há uma jogada entre os empresários que comprou e o do Romero ou até do jogador nesse fato? Fica a pergunta.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Rodrigues 317 comentários

    1º. João Rodrigues em 22/01/2019 às 14h17

    Palmiro meu camarada concordo sobre as conquista de Romero no TIMÃO, mas você disse tudo os três citados são os melhores do Brasil e Romero é o que é e não passa disso por isso que acho que é muito a sua pedida. Gosto do Romero, mas quero o que for melhor para o CORINTHIANS.