Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de João em "Carille comenta situação de Romero e..."

João

João Rodrigues

Palmiro meu camarada concordo sobre as conquista de Romero no TIMÃO, mas você disse tudo os três citados são os melhores do Brasil e Romero é o que é e não passa disso por isso que acho que é muito a sua pedida. Gosto do Romero, mas quero o que for melhor para o CORINTHIANS.

em Notícia > Carille comenta situação de Romero e explica mudanças pelos lados do...

Em resposta ao comentário:

É fato que Romero tem se destacado no clube por seu aguerrimento; da forma como se dedica e cumpre ao pé da letra suas funções em campo, um disciplinador tático como a maioria dos argentinos, uruguaios... São poucos jogadores brasileiros que são obedientes taticamente!

Estar pedindo esses valores, deve estar relacionado por sua importância em comparação aos atletas tidos como ídolos e com maior prestígio no clube ao atingirem suas marcas e conquistas noa últimos anos, prestigio e fama que, queiram ou não, Romero também conquistou!

A diferença de Romero para Jadson (meia), Cássio (maior goleiro da história no clube) e Fagner (melhor lateral do Brasil na atualidade)... é que são raros encontrar, quase difícil achar meias como Jadson, laterais como Fagner e um goleiro do nível do Cássio no Brasil e que não fosse tão caro... NÃO ACHA! Já pra posição do Romero, tem bastante!

É isso!

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes