Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Romarinho pode retornar, ídolos renovam contrato e Boselli regularizado

35 mil visualizações 50 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians negocia com Al-Ittihad para contratar Romarinho

Corinthians negocia com Al-Ittihad para contratar Romarinho

Reprodução/Instagram

A última segunda-feira no CT Joaquim Grava foi bastante movimentada. A diretoria alvinegra agiu rápido e renovou os contratos de Cássio e Fagner até o fim de 2022. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

E quem pensa que o Corinthians não irá contratar mais ninguém nesta janela de transferências pode estar enganado. O Timão negocia com o Al-Ittihad por Romarinho. Porém, a diretoria corinthiana tem cautela com o negócio.

Outro jogador que está liberado para atuar com a camisa do Corinthians é o centroavante Mauro Boselli. O nome do novo camisa 17 do Timão apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode jogar pelo clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Isso é com o tempo' Durante entrevista coletiva após o jogo com o São Caetano, o técnico Fábio Carille comentou sobre a iminente saída de Romero da equipe e como que ele está trabalhando os lados do ataque sem o jogador.
Liberado! Depois do zagueiro Manoel, foi a vez de Mauro Boselli ver o seu nome ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira.
Regularizado O Corinthians já pode contar com Manoel para os jogos da temporada. O nome do zagueiro apareceu na tarde desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está regularizado.
Contrato renovado! Depois de assinar a sua nova renovação de contrato com o Corinthians, válida até o fim de 2022, o lateral-direito Fagner utilizou suas redes sociais para agradecer os anos vitoriosos no Timão.
Pq fas iso...sim! O Corinthians está em busca de Romarinho na Arábia Saudita. O clube enviou uma oferta de compra dos direitos econômicos do atacante ao Al-Ittihad.
Big Brother Boselli Esperança para preencher a lacuna deixada por Jô e tido como grande contratação do Corinthians na temporada, o argentino Mauro Boselli tem sido alvo de muita atenção por parte da Fiel.
Bora, Fiel! O Corinthians abriu para todos os torcedores a venda de ingressos para o confronto com a Ponte Preta. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir das 15h pelo ingressoscorinthians.com
Gigantes! Principais referências do atual elenco do Timão, Cássio e Fagner renovaram seus vínculos com o clube por mais três temporadas.
Vontade de vencer Cinco dos 14 jogadores do Corinthians que estiveram em campo neste domingo, no empate por 1 a 1 contra o São Caetano, eram estreantes.
Dia especial O empate por 1 a 1 contra o São Caetano foi a estreia oficial de Richard, Ramiro, André Luis, Sornoza e Gustavo Silva. Para o garoto ex-Coritiba, o dia foi ainda mais marcante.
Manhã de treino O Corinthians fez seu primeiro jogo oficial da temporada nesse domingo e não conseguiu a vitória, ficando no empate por 1 a 1 contra o São Caetano.
Manto valio$o São seis patrocinadores (BMG, Positivo Notebooks, Joli, Pro Evolution Soccer (PES 2019), Universidade Brasil e Poty) e a fornecedora de material esportivo (Nike), parceira do clube desde 2003.
Caso a caso O domingo foi de reencontro para Fiel e Corinthians. Diante do São Caetano, a equipe alvinegra estreou pelo Paulistão 2019 com empate por 1 a 1.
Programe-se! A semana no futebol do Corinthians será bastante movimentada. O Corinthians enfrenta o Vasco pela semifinal da Copinha na terça-feira e tem dois confrontos pelo Campeonato Paulista pela frente.
Planejamento O torcedor do Corinthians que pretende ir à Arena no próximo sábado, às 19h, contra a Ponte Preta, pela terceira rodada do Paulistão, pode se deparar com uma equipe recheada de jogadores reservas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: