Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota em Campinas, salário de Love e camisa mais vendida do Brasil

22 mil visualizações 51 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mateus Vital entrou na segunda etapa da derrota do Corinthians nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quarta-feira foi bem agitada no Corinthians. O dia, infelizmente, terminou com a derrota de virada para o Guarani, por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista. A equipe saiu na frente com uma bela cabeçada de Gustavo, mas o time recuou e sofreu a virada ainda no primeiro tempo.

Fora de campo, as novidades envolvem o atacante Vagner Love. O Corinthians já acertou os valores e a duração de contrato com o jogador, que ainda aguarda a liberação do Besiktas, da Turquia.

E para encerrar o dia com grande estilo, o Corinthians foi o time que mais vendeu camisas em 2018 no Brasil. A camisa que superou as demais foi a terceira, lançada para homenagear Ayrton Senna. O Timão manteve a posição, isso porque o clube foi também o que mais vendeu camisas em 2017.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Tem que mudar! O lateral-direito Fagner não ficou satisfeito com a atuação defensiva do Corinthians na derrota para o Guarani, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira.
Ao ataque Após a derrota para o Guarani, em Campinas, a diretoria do Corinthians voltou a falar sobre a possibilidade de reforços nos próximos dias.
Notas da torcida É possível afirmar que Gustagol foi o único ponto positivo da derrota do Corinthians para o Guarani sofrida na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, pelo Paulistão, por 2 a 1.
Calma, mas... A estreia de Mauro Boselli pelo Corinthians pode acontecer neste próximo sábado, na partida contra a Ponte Preta, na Arena Corinthians.
'Processo acelerado' Richard é um dos oito jogadores que foram contratados pelo Corinthians. Claramente o volante, ex-Fluminense, ainda está em adaptação ao novo clube.
Nível caiu Naturalmente, a Fiel espera ver o Corinthians melhor a cada partida, pelo tempo de treino e entrosamento maior entre as peças da equipe. Nesta quarta-feira, porém, isso não aconteceu.
Na bronca! Ainda que a temporada esteja apenas no início, a torcida do Corinthians – ou ao menos parte dela – já anda insatisfeita com o desempenho da equipe no Campeonato Paulista.
Recuou demais... Após sair na frente rápido, com gol de Gustavo, o time alvinegro parou de atacar e acabou perdendo por 2 a 1 para o Guarani.
Amargo No início do embate contra o Guarani, a Fiel até teve bons indícios de que a primeira vitória da temporada viria, mas os donos da casa buscaram a virada.
Passa na segunda... O BMG instigou os corinthianos e causou uma verdadeira “corrida por seguidores” com a Crefisa. Mas criar desnecessário desgaste com um concorrente não está nos planos do banco.
Questão de tempo O Corinthians e o estafe de Vagner Love já têm definidos os últimos detalhes contratuais para o anúncio da volta do atacante ao Parque São Jorge.
Bola pra frente O Corinthians foi eliminado da Copinha. Nas redes sociais, a Fiel comentou a eliminação do time, com novas críticas ao setor defensivo, mas aproveitou para elogiar a campanha do time na competição.
Terrão Corinthians e terrão, quando associados, costumam fazer referência às categorias de base do futebol. Não para João Afro e André Filho, que estão levantando poeira pela equipe de rally do Timão
Boa, garoto! Pivô do Corinthians no NBB, o jovem Douglas Santos teve seu trabalho reconhecido pela Seleção Brasileira e fará parte de clássico sul-americano no Jogo das Estrelas.
Aprovado Último dos três treinadores do Corinthians em 2018, Jair Ventura definiu Cássio como único capitão do Timão. De volta ao clube, Fábio Carille deixou a alteração para trás e retomou o rodízio da faixa.
Sorrindo à toa! Atacante da equipe feminina principal do Corinthians, Millene está entre as oito atletas convocadas pelo técnico da Seleção Brasileira, Vadão, nesta quarta-feira.
Pra cima deles! A Seleção Sub-20 volta a campo pelo Sul-Americano da categoria na noite desta quarta-feira. Vindo de vitória diante da Venezuela, o Brasil do corinthiano Carlos Augusto mede forças com o Chile.
'Fica o aprendizado' Em entrevista coletiva após a partida com o Vasco pela semifinal da Copinha, o técnico Eduardo Barroca destacou os principais fatores que levaram à derrota da equipe na competição.
Os antis piram! O Corinthians foi o clube com mais camisas vendidas no ano passado no Brasil de acordo com estudo feito pela Netshoes e publicado nesta quarta-feira, pouco mais de três semanas após o fim de 2018
Black Mirror Itaquera A Arena Corinthians apresenta, ao menos nestas primeiras semanas do ano, três novidades para os torcedores e/ou frequentadores do estádio
Sai fora! Alvo do Corinthians para 2019, Vagner Love recebeu nos últimos dias uma proposta do Adana Demirspor, da Segunda Divisão da Turquia. A oferta foi recusada pelo brasileiro
Caiu Enquanto comemora com as boas notícias financeiras por conta da parceria com o Banco BMG, o Corinthians pode ter de se preocupar com outros fatores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: