Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Marllon sacado, vaivém do mercado, queda na Copinha e negócio por Capixaba

18 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Boselli treina para readquirir forma física ideal e pode estrear no fim de semana, contra a Ponte Preta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians oficializou na última terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, a parceria com o Banco BMG, anunciada na semana passada. O banco mineiro, além de novo patrocinador máster do Timão, fará uma série de negócios envolvendo a equipe alvinegra, como o lançamento de uma plataforma online, o “Meu Corinthians BMG”.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Titular no empate com o São Caetano, Marllon parece ainda não ter convencido Carille de que pode ser um dos principais zagueiros do Corinthians em 2019. O último do Timão antes da partida contra o Guarani mostrou que o defensor deve ceder espaço a Léo Santos na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Veja também: a saída de Romero do Corinthians

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Fim do sonho O sonho do 11º título da Copinha em 2019 chegou ao fim. Na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, em Barueri, o Timãozinho foi eliminado pelo Vasco da Gama nos pênaltis.
Cabeça erguida! Centroavante titular do Corinthians que tenta chegar à final da Copinha de 2019, Nathan foi protagonista de um lance para lá de bizarro durante o primeiro tempo da partida contra o Vasco.
Páreo duro! A partida entre Corinthians e Guarani, marcada para a noite desta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro, pelo Paulistão, será especial para o atacante André Luis, um dos reforços do Timão para 2019.
Mantos sagrados O Corinthians anunciou que, no início da temporada, haverá uma exposição com várias camisas históricas do Timão na Arena Corinthians. Os uniformes são oficiais e usados pelo time de 1971 a 2018.
Vai começar! A pré-temporada de futsal do Corinthians vai começar! Os elencos profissional e sub-20 se apresentaram nesta terça-feira, no Parque São Jorge
Partiu Campinas! Devidamente inscritos no Campeonato Paulista, o zagueiro Manoel e o centroavante Mauro Boselli não estarão à disposição do técnico Fábio Carille na partida desta quarta-feira, contra o Guarani.
No limite Angel Romero e seus dois empresários (Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb) fizeram a diretoria do Corinthians chegar ao limite da chateação.
Mercado agitado Em coletiva de apresentação da parceria com o Banco BMG, o presidente Andrés Sanchez não escapou dos questionamentos sobre a possibilidade de chegada de Romarinho e Guilherme Arana.
Meu Corinthians BMG O Corinthians oficializou nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, a parceria com o Banco BMG, anunciada na semana passada.
Ganhou a vaga! Titular no empate com o São Caetano, Marllon parece ainda não ter convencido Carille de que pode ser um dos principais zagueiros do Corinthians em 2019.
Primeiros passos Mais do que um importante torneio para desenvolver os jogadores da categoria Sub-20, a Copinha é uma grande vitrine para os garotos.
Confiante... Alvo do Corinthians desde o término do último Campeonato Brasileiro, o atacante Luan não deve desembarcar no Parque São Jorge neste início de 2019.
Tá em casa! Cássio foi escolhido pela assessoria de imprensa do Corinthians para conceder entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava.
Aguardem! Quarta força? Sem essa! O Corinthians entra na temporada de 2019 como uma das principais forças do futebol nacional. É isso que sinalizou Cássio em sua primeira entrevista do ano
Tudo certo! O Corinthians inscreveu o centroavante Mauro Boselli e o zagueiro Manoel para a primeira fase do Campeonato Paulista
Quer jogar! O zagueiro Marllon é uma das surpresas do time titular de Fábio Carille no início de temporada do Corinthians esse ano. Em conversa, o atleta destacou a oportunidade que está recebendo em 2019.
Calma lá! O Corinthians já anunciou oito contratações para seu elenco profissional visando a temporada de 2019. E mais reforços ainda devem chegar. Diante disso, o técnico Fábio Carille aguarda
Questão de tempo Recém-chegado ao Corinthians, o meia-atacante Sornoza ainda está em processo de adaptação ao clube. Após a partida contra o São Caetano, analisou seu desempenho nesses primeiros momentos de Timão.
Base + forte Semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians parece não medir esforços para incrementar ainda mais seu plantel sub-20
Driblador da Copinha Um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Janderson deve ser adquirido em definitivo pelo clube do Parque São Jorge
Juninho Gaúcho As diretorias de Corinthians e Grêmio iniciaram conversas envolvendo o lateral-esquerdo Juninho Capixaba
Papo cabeça Talvez os dois principais reforços do Corinthians para 2019, Fábio Carille e Mauro Boselli tiveram uma inusitada conversa por telefone ainda nos últimos dias do ano passado
Hoje tem jogo! O Corinthians está a uma vitória de disputar a finalíssima da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Timão e Vasco da Gama medem forças por uma das semifinais da competição Sub-20.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: