Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Corinthians publica nota oficial sobre a..."

Daniel

Daniel Morais

Kevyn, a questão é que o BMG estará expondo sua marca na camisa, ou seja, ele estará tendo exposição da sua marca no local mais nobre da camisa do Corinthians por 12 milhões de reais. Inúmeras empresas aceitariam pagar algo em torno de 20 a 25 milhões de reais facilmente por esse mesmo espaço, lembrando que o Corinthians rejeitou propostas de 20 e 25mi por esse mesmo espaço. Vamos fazer um exercício simples, dizer que esse espaço da camisa do Corinthians vale 25 milhões de reais, o BMG está arrematando o mesmo por metade do valor, uma pechincha.

O Cointhians está assumindo um risco de conseguir atrair milhares de clientes para o banco BMG, para que assim possa aumentar sua receita de 12 milhões para um valor "incalculável", porém sabemos que as coisas não funcionam assim, estamos falando de dinheiro, as pessoas normais não vão tirar seu dinheiro do Bradesco da vida, pra colocar no BMG por causa do Corinthians, por causa de futebol. Estou falando de modo geral.

em Notícia > Corinthians publica nota oficial sobre a ata vazada do banco BMG...

Em resposta ao comentário:

Há muitos mais preocupados com a zoação do que com o entendimento da parceria, o Corinthians vem trabalhando com novos moldes e não com investidas já cascudas, vejo que não é apenas 12 milhões, pensem um mínimo, não se atenham ao fixo, mas ao que isso pode proporcionar de rebda nessa parceria Timão BMG.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes