Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Herrera foi Quase-gol ou Quase-Tevez?"

Juliano

Juliano Barreto

Oi Michael. Obrigado pelo comentário. Eu concordo em parte com o que você esta dizendo. Não gosto de idolatrar jogador meia-boca. Romero, por exemplo, nunca mereceu ser titular do Corinthians... Quanto mais ídolo. Herrera, por outro lado, ajudou o time em uma situação diferente. E você tem razão, ele nunca acabou com um jogo ou foi destaque isolado. A parte que discordo e que não devemos relembrar esses "operarios". Acho que eles merecem um carinho da torcida também. Todo jogador que foi campeão pelo Corinthians, merece algum respeito.

em Post > Herrera foi Quase-gol ou Quase-Tevez?

Em resposta ao comentário:

Eu acho jogadores como Herrera e Romero uma tragédia para o Corinthians.

Eles foram uteis e honraram em campo? Sim.

No entanto, mesmo depois de uma década, as pessoas ainda lembram com saudosismo o Herrera. Daqui 10 anos lembrarão com saudosismo o Romero.

Mas acabar com o jogo eu não lembro de nenhum. Os dois só conseguiriam ser ídolos no Corinthians, e os dois tentaram barganhar. Pergunta para um botafoguense se o Herrera é motivo de materia dez anos depois?

Para dar um paralelo, Jorge Henrique que marcou época, não é lembrado de forma tão saudosa quanto o Herrera e o Romero.

Meu palpite? Eles são a representação de que "normais" podem ser jogadores de futebol no Coringão. E mais importante, só no Coringão haha

Vai Corinthians.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário