Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vanderglaibson em "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

Vanderglaibson

Vanderglaibson Silva

Claro que ne lembro de 2012, mas nunca gostei de futebol feio. Gosto de futebol bonito, vinho bom, gosto do melhor não do pior. Falando em tempo para entrosar, dá uma olhada nos outros grandes do Paulistão.

em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem está falando de Libertadores? Se você não sabe o que falar você é que precisa ficar calado, não misture as coisas, os times de 99/00 eram bem mais ofensivos e melhores e msm assim não ganharam Libertadores, como você explica isso então? É apenas o segundo jogo e você quer show, como você espera que um time sem nenhum entrosamento saia atacando? Tipos como você adoram criar crise sem motivo nenhum, depois o time ganha um jogo e voltam aqui com o rabo entre as pernas, faz o seguinte espere ter uma sequência de jogos pra depois comentar asneira, se o time continuar jogando mal você pode criticar a vontade mas aprenda a esperar, o cara ganhou Brasileiro de 2 paulistas com times regulares e você fala como se não servisse nada, não adianta pensar em Libertadores se o clube não está disputando, quando ganharam em 2012 o time jogava exatamente dessa forma, ficava esperando o adversário pra depois atacar, muitas vezes o Tite também era criticado por isso ou você não lembra?

Responda o comentário do Vanderglaibson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 3.566 comentários

    1º. Gustavo Silva em 25/01/2019 às 23h51

    Cara os outros não é problema do Corinthians, só porque os outros ganharam o Corinthians tinha que ganhar? Cada caso uma história, se você quer ver futebol bonito vai ter que assistir outro time jogar então porque com o Carille você vai passar fome, eu também não gosto de futebol lento e sem criatividade mas se conseguir os resultados beleza, em relação aos outros as pepas mantaram todo o elenco e os bambis também não perderam ninguém, no nosso caso mudou muita coisa então é normal as coisas andarem mais devagar aqui, em 2017 e 2018 foi a msm história, os outros ganhavam e aqui era só jogo ruim, depois foi ganhando ritmo e os resultados vieram então calma, ficar nesse desespero na segunda rodada do paulista é demais.