Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de Jefferson no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Botto

Quem falou em molecada? Falei de uma formação de meio campo e citei a idade dos caras porque eles não tem o mesmo vigor físico para correr atrás de jogadores rápidos. A resposta foi em relação à formação do time com 03 atacantes e eu questionei quem marcaria. O Ralf sozinho não dá conta na minha opinião. Amigo, aprende a interpretar texto antes de escrever bobagem.

em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu vi a marcação excelente dessa molecada contra nossos adversários. Futebol é jogado e Ralf ainda joga muito até que me prove o contrário. Sem contar que temos o Gabriel como sinalizou com a barra. Mas vamos ver.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Prado 1.402 comentários

    1º. Jefferson Prado em 29/01/2019 às 07h35

    Você que não sabe interpretar texto, primeiro não viu que além de Ralf tem Gabriel, que se estiver melhor pode jogar na frente da zaga, depois vem falar de Ralf sozinho que disse isso? Tem o Ramiro pra ajudar além dos homens da defesa, são 6, mas cara vou começar a ignorar, porque gente que não sabe respeitar opinião dos outros e fica querendo ofender além de interpretação de texto deve aprender a respeitar, a ter educação flw. Se você gosta de retranca flw, respeita quem pede uma "opção" mais ofensiva para a equipe.