Venha fazer parte da KTO
x

Últimas Corinthians: desembarque de Love, evolução de Gustagol e dica de Rueda

15 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fiel inicia semana na expectativa pela apresentação de Vagner Love, reforço do Timão

Fiel inicia semana na expectativa pela apresentação de Vagner Love, reforço do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após conquistar a primeira vitória no ano, o Corinthians teve um domingo tranquilo. Com os jogadores de folga, o CT Joaquim Grava não apresentou nenhuma atividade, mas fora dele o dia foi bastante movimentado. Logo pela manhã, Vagner Love desembarcou no Brasil.

Além do retorno do Artilheiro do Amor, Gustagol é quem tem roubado a cena nos últimos jogos. Com três gols em quatro partidas, o técnico Fábio Carille comemorou a “evolução absurda” do centroavante após a vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, no sábado, na Arena Corinthians.

Outro jogador que ganhou uma chance na vitória do Timão no fim de semana foi Ángelo Araos, mas o atleta não obteve um rendimento satisfatório na partida. Sobre sua adaptação, o técnico da seleção chilena, Reinaldo Rueda, deu dicas que podem fazer Carille encontrar a posição ideal para o atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tá com moral! Com cinco opções para a zaga, Carille já assegurou que uma vaga é de Henrique. Para a Fiel, no entanto, outro nome deveria ser absoluto na equipe titular do Corinthians.
Chama a responsa Anunciado nesta sexta-feira como nono reforço do Corinthians para a temporada, Vagner Love é um velho conhecido da torcida e de parte do elenco alvinegro.
Adaptação necessária A noite deste sábado foi especial para o Corinthians, que conquistou sua primeira vitória da temporada ao bater a Ponte Preta por 1 a 0.
De olho no futuro Desde o ano passado, a torcida do Corinthians tem Danilo Avelar como um dos principais alvos para suas críticas.
Nunca foi assim... Apesar da vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta, um aspecto negativo chamou a atenção da Fiel na noite desse sábado: o gramado da Arena Corinthians.
Tá em casa! Vagner Love chegou ao Brasil no início da manhã deste domingo. O atacante desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, depois de um longo voo oriundo da Turquia.
Homens-gol Questionado sobre a chegada de Vagner Love, além da presença de Gustagol, o argentino garantiu que é possível, sim, atuar junto a outro camisa 9.
Só correr pro abraço Principal articulador do elenco do Corinthians, Jadson começa o ano com motivos de sobra para comemorar. Para esta temporada, o meia terá três grandes opções para distribuir assistências.
Conselho valioso! Na busca pelo seu espaço no Corinthians, Ángelo Araos ainda não rendeu o que se esperava na época de sua contratação. Quem está de olho em seu desempenho é o técnico Reinaldo Rueda.
Boas lembranças! O artilheiro do amor retornou ao Corinthians nesta temporada e nada melhor que relembrar a primeira passagem de Love no Timão
Agradando todo mundo Gustavo não deixou uma boa impressão em sua primeira passagem pelo Corinthians. Dois anos depois, o centroavante é o principal nome do Timão que começa o Campeonato Paulista de 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: