Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willian em "Comentário de Victor no Meu Timão"

Willian

Willian Barbosa

Discordo totalmente... Boselli é muito mais experiente, foi artilheiro de diversos campeonatos, passagens pela Europa, ele não é jogador para ser reserva, só vai para o banco se não for melhor ou igual o Gustavo, caso contrário, se for jogar com 1 CA e não dois, ele é titular! E não é babação de ovo pra gringo não!
Como eu disse, ele é o titular até que se prove menos merecedor que o Gustavo, e assim como ele está tendo sequência, Boselli também deve ter para provar a que veio...

em Notícia > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Credo, se o Carille faz o que você pede acaba com o grupo, tirar um cara que roeu o osso, foi o artilheiro do Brasil ano passado, voltou com fome e fazendo gol todo jogo, tem o apoio do grupo, pra colocar um.jogador de nome que nem sabemos se vai dar certo ainda. "Tah serto". Bosseli vai ter sua sequência se o Gustavo não corresponder (sua torcida pelo jeito) ou se machucar, até lá vai esquentar o banco sim senhor, Corinthians é lugar para quem está bem no momento, e no Brasil nesse instante o Gustavo é o melhor centroavante em atividade.

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário