Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vagner Love na área, Gustagol confiante e novidades no time titular

12 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Love assinou contrato válido até o fim de 2020

Vagner Love assinou contrato válido até o fim de 2020

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A terça-feira foi bastante agitada para Vagner Love e seus novos companheiros de equipe.

Na parte da manhã, Gustavo, o artilheiro do Corinthians na temporada, participou de uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e se mostrou confiante. O goleador não temeu a concorrência no ataque após as chegadas de Boselli e Vagner Love.

Sob muita chuva, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento, realizado na parte da tarde e esboçou o provável time que iniciará o jogo desta quarta-feira, contra o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians. O time terá cerca de sete mudanças para a partida.

Apesar da tempestade que invadiu o CT Joaquim Grava, o dia do Timão terminou da melhor maneira possível. O recém-chegado Vagner Love assinou contrato até o fim de 2020 com o Corinthians e recebeu a camisa 9 alvinegra. Antes de assinar o contrato, Love fez trabalho físico na academia e mostrou estar em forma para o restante do ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Nomes definidos Na tarde desta terça-feira, os comandados de Fábio Carille fizerem o último treino antes do embate contra o Red Bull Brasil, marcado para quarta-feira, às 19h15, na Arena Corinthians.
O amor está no ar O Corinthians formalizou nesta terça-feira a contratação de Vagner Love, de 34 anos de idade
Bora, Fiel! Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Red Bull na Arena e 18 mil ingressos já foram adquiridos pela Fiel. Ainda cabe mais! Veja como comprar o seu
7 mudanças Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e Mateus Vital; Boselli. Esta deve ser a escalação do Corinthians para o duelo diante do Red Bull Brasil.
Alô, ZL! Nos últimos dias, o Corinthians anunciou parceria inovadora com o Banco BMG. A modalidade de negócio vai se expandir também para o ramo da saúde.
Crescendo Destaque do Corinthians em 2017, Pedrinho tem demonstrado boa evolução física, mas ainda há muito o que melhorar.
Tá fininho! Nona contratação do Corinthians para a temporada, Vagner Love se apresentou ao clube na tarde desta terça-feira. O jogador foi ao CT Joaquim Grava e já deu início aos primeiros trabalhos físicos.
Puxa lá que eu entro cá De volta ao Corinthians após temporada de muito sucesso no Fortaleza, onde foi artilheiro do Brasil, Gustavo desembarcou no CT Joaquim Grava para apagar a imagem de sua primeira passagem.
Exalando confiança Dias depois de dar ao Corinthians a primeira vitória em 2019, sobre a Ponte Preta, Gustagol foi o escolhido para conceder a entrevista coletiva desta terça-feira no clube.
Fora dos planos Em entrevista, Fábio Carille comentou sobre as situações de Romero e Giovanni Augusto, que estão fora dos planos do Timão para a temporada e analisou as primeiras atuações de Avelar sob seu comando.
Inusitado Uma situação no mínimo inusitada vem chamando atenção de torcedores de Corinthians e Grêmio no que diz respeito ao empréstimo do lateral-esquerdo Juninho Capixaba: seus números ofensivos
É com a Fiel Corinthians e BMG depositam altas expectativas na torcida alvinegra para a parceria entre clube e banco gerar o lucro esperado pelas partes
Velhos conhecidos A próxima partida do Corinthians pelo Paulistão 2019 proporcionará ao torcedor corinthiano a chance de rever ex-jogadores e até um ex-dirigente do Timão como adversários.
Interesadíssimos Emprestado pelo Corinthians até o próximo mês de junho, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba realmente desperta grande interesse no Grêmio por uma permanência em definitivo
Histórias das duas passagens Autor de três dos quatro gols do Corinthians em 2019, Gustagol é o maior destaque do elenco alvinegro no início desta temporada.
Caneta do Amor O Corinthians vive um dia recheado de expectativas no que diz respeito àqueles que podem ser os dois últimos reforços para este início de temporada: Vagner Love e Guilherme Arana
Tá explicado Sejam por primeiras declarações não detalhadas dos dirigentes do Corinthians ou pela ata do BMG vazada na internet na semana passada, torcedores do Timão ficaram na dúvida sobre a tal 'exclusividade'
Sai um, volta outro O Corinthians já começa a se preparar para a disputa da Copa Sul-Americana de 2019. Danilo Avelar, hoje titular da lateral esquerda, será desfalque.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ángel Romero foi citado por seu irmão gêmeo Óscar enquanto era apresentado no Botafogo

    Atacante do Corinthians vira pauta em apresentação do irmão gêmeo no Botafogo; confira

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: