Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wayne em "VÍDEO: Relembre jogadas da carreira do Neto"

Wayne

Wayne Rooney

O sabe tudo, como você é otário msm hein? Sempre com comentários inoportunos, não acerta 1 se quer! O Neto pelo menos jogava com amor no Corinthians diferente desses que estão aí hoje. E esse avatar de Galinha aí? Você é torcedor do Galo? Aqui não é página do Atlético Mineiro não o cidadão, com esse avatar modificado aí você dá chance p os rivais chamarem nós de galinhada, você deve ser bambi, ridículooooo.

em Vídeo > VÍDEO: Relembre jogadas da carreira do Neto

Em resposta ao comentário:

Ótimo com os pés... Um terror com as palavras... Enfim... Para um jogador de futebol ele é um péssimo apresentador... Já vi neguin falando merda... Mas o Neto consegue ser o pior dos piores... Pudera ter ficado quietinho em sua aposentadoria... Mas pelo que falam nos bastidores... E que não deixa de ser verdade... Quem o salvou da miséria foi o Milton Neves... E putz grila... é a mais pura verdade! VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Wayne

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    2º. Galinho Paulista em 10/09/2013 às 08h29

    Lembrei de você garoto... Agora entendo por que tanta raiva... Rs... Você é o garoto de Manchester... Do brasão misturado do Timão e do Manchester... Rs... Caraca moleque... Ainda com tanta raiva no coração? Fica assim não menino! Faz mau! Rsrs... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 10/09/2013 às 08h05

    Você é bobo ou cresceu apenas de tamanho? Neto é um grande jogador e sou grato por tudo que conquistou pelo Timão... Mas tenho minha opinião sobre o COMENTARISTA Neto e não vou mudar só pra puxar o saco como você faz garoto... Quanto ao meu avatar... Se sou Galinho... Se sou galo... é problema meu... Não é um idiota como você que vai mudar meu modo de ser... Ou medir meu amor pelo time que torço... Acho que Bambi meu amigo... é um ser que fica se incomoda muito com o que falam dos outros... Isso é coisa de viado! Tá se doendo pelo cara? Você por acaso é de CURRALINHO! Vai se f.oder meu... Dá pra ele então! C.Ú de burro! E uma coisa moleque... Eu nunca fui e nunca serei o sabe tudo... O que eu tenho é OPINIÃO... E isso é um direito meu! Se não gostou problema seu o.tário... Paga pau de artista... Tiete do carai... Cresce moleque e aprende a respeitar a opinião alheia... Lembranças a sua mãe! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!