Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michel em "Dupla de centroavantes se salva em noite de..."

Michel

Michel Santos

Fala, Jão. Babaca é você rapaz que pensa ser mais corintiano do que os outros. Mano,
Por termos torcedores igual você que a diretoria fechou esse patrocínio ridículo. Porque sabe que ignorantes como você vão achar lindo. Jão, as contratações foram elogiadas sim, mas entrou em campo e não rendeu, temos que falar mesmo. Escalou errado? Temos que falar mesmo. O fato de você ir ao estádio e não criticar não te faz maior ou melhor que ninguém. Apenas um retardado quando pensa ser mais corintiano que os outros. Todos nós somos corintianos, rapaz e temos opiniões diferentes. Isso não é motivo para depreciar alguém. Se não concorda. Exponha sua visão sem ofender. Sou do tipo que temos que apoiar sim, mas quando está errado, tem que falar sim. Se não fosse por esses protestos. Estaríamos bem pior. Reflete aí, Jão.

em Notícia > Dupla de centroavantes se salva em noite de 'insatisfação...

Em resposta ao comentário:

Eu até rio dos comentários de pessoas que se dizem corintianas e são uns verdadeiros manés! Até uma semana atrás (ou dois dias) o Carille, o Sornoza, o Gustavo, os novos contratados eram todos nota 10! Agora tem gente (ignorante!) pedindo até a saída do Cássio! KKKKK! Só rindo mesmo! Os verdadeiros corintianos apoiam o time até mesmo depois de um jogo terrível como o desta quarta-feira. E não ficamos falando asneiras só para aparecer e recebermos curtidas! Quem faz isso não é corintiano, é torcedor modinha que nem sabe onde fica Itaquera! Modinhas babacas, vão torcer para as pepas e parem de ficar enchendo o saco!

Responda o comentário do Michel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Zultanski 192 comentários

    1º. João Zultanski em 01/02/2019 às 23h25

    Continuo com a mesma opinião que expressei no meu comentário. Sou corintiano fiel, não sou modinha que só aplaude o time quando ganha. Aplaudo até quando joga mal. Sabe porquê? Porque me emociono cada vez que vejo o time entrar em campo, torço sempre a favor, acredito no time! Não sou maria-vai-com-as-outras para receber curtidas. Sou CORINTIANO! E acho que quem não pensa assim não foi, não é e nunca será corintiano! Não passam de pepas, bambis, sardinhas enrustida!