Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valdir em "Fiel lamenta ausência de Romero e ensaia..."

Valdir

Valdir Silva

Tu não é torcedor do Timão não é possível, arrumar como me diz? O cara já experimentou todos que o Corinthians diz ter de melhor e nada adiantou um pior que o outro. Eu não vejo no elenco hoje ninguém melhor que o Romero e o Cleison para jogar pelas pontas. O Corinthians perdeu de 2 para o RB sem nenhuma expectativa pra nada e tu vai me dizer essa besteira, o responsável pelo mau rendimento do Romero nas últimas partidas de 2018, foi o Jair Ventura, colocou o Romero pra jogar na frente e pedia pra ele não voltar (fica, fica, fica)muitas vezes eu escutei isso. Mais você torce para o Timão esqueci

em Notícia > Fiel lamenta ausência de Romero e ensaia 'campanha' por...

Em resposta ao comentário:

Acho que o Carille arruma esse time aí mesmo sem o Romero.
A raça dele é fora do comum e sempre achei que a torcida ia sentir a falta quando ele não tivesse jogando e o time estivesse mal.
Mas a real que desde final do ano passado ele não mostra mais aquela raça e entrega que ele tem, acho que ele tá com a cabeça em outro lugar. Vi jogos dele que nem marca mais lateral ele estava marcando.
Se o time acertar para os tópicos sobre Romero.

Responda o comentário do Valdir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Soares 237 comentários

    1º. Filipe Soares em 03/02/2019 às 22h38

    Eae depois de sábado não vi tópico pedindo o Romero! Futebol é complicado, time perde tá tudo errado toma ganha tá tudo certo. Tem que ter sangue frio quem comanda.
    Romero pra mim é ídolo pela raça, pelos gols e assistências que foram importantes e principalmente títulos. Mas pra mim o ciclo dele acabou, quem fica é a instituição Corinthians.
    E mano, sou mais Corinthiaano que muita gente junta aqui, opinião contrária não faz a gente ser menos corinthiano que outros.
    eu eu sei que tem uns anti infiltrado no grupo aqui só pra tumultuar kkkkk