Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Love relacionado para Dérbi, mistério de Carille e guerra contra Conmebol

12 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Love foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava

Vagner Love foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

A sexta-feira que antecedeu o Dérbi deste sábado foi bastante movimentada no Timão.

Pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille treinou a provável equipe que entrará em campo contra o Palmeiras. Porém, fez mistério quanto à escalação e, com uma atividade um tanto quanto diferente, treinou com “16 titulares” escondendo os 11 que entrarão em campo no clássico deste sábado à tarde.

Vagner Love foi apresentado oficialmente no fim da manhã pela diretoria e se colocou à disposição de Carille para atuar tanto como um centroavante fixo, como um segundo atacante. Ele já foi relacionado pelo treinador para o Dérbi.

E, para fechar a sexta-feira, a Conmebol anunciou novas proibições, acirrando a “guerra” com o Timão. As novas ações limitarão o uso dos tradicionais bandeirões, utilizados pela torcida corinthiana e também o tipo de material utilizado para fazer os mosaicos, apenas permitindo pedaços de papel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

É o jogo da vida! Um dos reforços do Corinthians para a temporada, Ramiro vive sua primeira semana de Dérbi vestindo as cores do clube.
Túnel do tempo Pela primeira vez após nove Dérbis consecutivos, Romero será desfalque do Corinthians. Ele não foi relacionado para o jogo deste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pelo Paulistão de 2019
Novo patrocínio! Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians/Guarulhos anunciou um novo patrocinador para a temporada. A UNINOVE estampará sua marca na camisa da equipe já na próxima rodada da Superliga.
Fiel quer repeteco Com derrota por 2 a 0 para o Red Bull Brasil na bagagem, o Corinthians vive a semana mais importante da temporada até o momento.
Papelão Dando sequência ao aumento de restrições contra torcedores nos estádios, a Conmebol determinou regras para exibição de mosaicos nas arquibancadas a partir de 2019 nas copas pelas quais é responsável
Com fome de gol Em entrevista coletiva, Love foi perguntado se já havia atuado da forma desejada por Carille. Ele não só respondeu de forma afirmativa como recordou antigas duplas de ataque formadas ao longo da carreira.
Exemplo para todos! Entre quarta e sexta-feira dessa semana, o Corinthians realizou uma peneira inédita, visando formar um time feminino na categoria Sub-17.
Último teste O Corinthians marcou um jogo-treino contra o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, para segunda-feira (4). A intenção é aprimorar a preparação do elenco visando a estreia na Copa do Brasil.
Destaques de janeiro Autor de três dos quatro gols do Corinthians em 2019, Gustavo, o Gustagol, foi eleito o funcionário do mês pelos leitores do Meu Timão.
Lista do Dérbi Vagner Love está relacionado pelo técnico do Corinthians, Fábio Carille, para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.
Tô aqui, professor! Apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta sexta-feira, Vagner Love não esconde a ansiedade pela reestreia com a camisa alvinegra.
Forte como os outros Para Vagner Love, mais um concorrente aos títulos nacionais e sul-americanos na temporada 2019.
Artilheiro apaixonado Nona contratação do Corinthians para a temporada de 2019, Vagner Love foi devidamente apresentado à imprensa no fim da manhã desta sexta-feira.
Segredo de clássico! O torcedor do Corinthians mais ansioso pela escalação da equipe para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, precisará aguardar até momentos antes da partida.
Missão para Barroca Quatro jovens jogadores estão de volta às categorias de base do Corinthians. O meia Serginho e os atacantes Mascarenhas, Wesley Rodrigues e Giovanny retornaram ao Parque São Jorge.
Mais fiel ainda Com algumas jogadas de marketing diferenciadas em 2019, o Corinthians analisa a possibilidade de virar uma religião oficial neste ano. A crença receberia o nome de 'Corinthianismo'.
Fim da linha A partir desta sexta-feira, o presidente Andrés Sanchez pode dedicar-se inteiramente ao cargo que detém no Corinthians.
Voa, Zida! Um dos atletas mais vencedores da história recente do Corinthians, Danilo marcou seu primeiro gol com a camisa do Vila Nova, seu novo clube.
Convocação A partir desta sexta-feira, sócios corinthianos do Fiel Torcedor já podem garantir seu lugar nas arquibancadas da Arena Corinthians no jogo do Timão contra o Racing, da Argentina, pela Sul-Americana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: